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A Givaudan, fabricante de fragrâncias e aromas, disse que está em vias de cumprir a sua meta para 2020, depois de registar um aumento de 2,3% no lucro líquido no primeiro semestre de 2019. As suas recentes aquisições impulsionaram o crescimento dos seus segmentos de produtos.

"O nosso forte desempenho no primeiro semestre de 2019 confirma a resiliência dos nossos negócios e a nossa capacidade de fornecer consistentemente um desempenho financeiro líder do setor", afirmou o CEO da empresa, Gilles Andrier, em comunicado.

A empresa suíça, que produz sabores para alimentos e bebidas e fragrâncias para cremes dentários e perfumes, está a viver um bom momento, já que os seus clientes, grandes empresas de bens de consumo, querem inovar mais rapidamente e utilizar ingredientes mais naturais.

O lucro líquido da empresa aumentou para 380 milhões de francos suíços (310,12 milhões de libras), em comparação com 371 milhões de francos suíços no primeiro semestre de 2018, enquanto as vendas subiram 6,3% em base comparável. N uma base reportada, incluindo aquisições, as vendas subiram 15,7% para 3,094 mil milhões de francos.

A empresa, que concorre com a alemã Symrise e com a norte-americana IFF, confirmou que pretende superar o mercado com um crescimento de vendas de 4 a 5% e um fluxo de caixa livre de 12 a 17%, em linha sua estratégia para cinco anos.

Fonte: Fashion Network

Traduzido por Novello Dariella

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