9849591294?profile=original

A ACG, fornecedora líder de soluções totalmente integradas para a indústria farmacêutica e nutracêutica global, acaba de conquistar a certificação de conformidade do Clean Label ProjectTM para a ACGcapsTM H+, divisão da companhia especialista na fabricação de cápsulas moles.

A ACG Capsules é reconhecida, internacionalmente, pela qualidade, integridade e design na produção de clean capsules (cápsulas limpas). Com a recente certificação, passa a se tornar a única empresa do mundo a receber a acreditação “Clean Label”.

O Clean Label Project é uma organização sem fins lucrativos, com sede nos EUA, que se dedica a promover e certificar produtos que priorizam a pureza e a sustentabilidade ambiental, garantindo a segurança de alimentos e produtos de consumo. Os testes realizados pela associação são reconhecidos pelo rigor e seriedade e abrangem a verificação de uso de mais de 400 contaminantes industriais e ambientais, além de requisitos de segurança alimentar estabelecidos pelo Food and Drug Administration (FDA), a agência federal sanitária dos EUA.

Na prática, essa conquista reforça ainda mais o compromisso da marca com a fabricação de cápsulas limpas, ou seja, seguras para o consumo humano, enquanto atende todos os requisitos da indústria farmacêutica. As cápsulas ACGcapsTM H+ são compatíveis com uma ampla gama de formulações para medicamentos tradicionais e suplementos alimentares. Também são indicadas para as prescrições que são sensíveis a umidade.

Além disso, todas as cápsulas de rótulo limpo da ACG são verificadas como veganas e não transgênicas, cumprindo o requisito de dissolução em todo o pH biológico, ou seja, sem riscos para o organismo humano, a fim de atender às necessidades da indústria e preferências alimentares dos consumidores.

Fonte: Dois mais Farma

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Comentários

This reply was deleted.

Faça seu post no DikaJob