Grupo Boticário anuncia aquisição da Truss

boticario-Truss-702x459.jpg

Foto: Shutterstock

 

A aquisição reforça a estratégia multicanal e multimarca da companhia

 

O Grupo Boticário anuncia a aquisição da Truss Professional, marca nacional dentre as líderes no segmento de produtos capilares com ampla presença em salões de beleza no Brasil e no mundo.

Presente em mais de 50 países, a marca é reconhecida pela qualidade de seus produtos e pelas inovações no mercado de cabelos profissional.

A aquisição acelera a agenda de crescimento do Grupo Boticário e, ao mesmo tempo, reforça a estratégia multicanal e multimarca da companhia.

“Esta aquisição nos oferece uma oportunidade para acelerar nossa estratégia de crescimento no Brasil e no exterior, potencializando nossa visão de construir o melhor e maior ecossistema de beleza para o mundo. Com a operação, amplificamos nossa estratégia multicanal e multimarca, criando um portfólio de marcas relevantes e complementares, além de proporcionar uma jornada ainda mais completa para o consumidor”, afirma O CEO do Grupo Boticário, Fernando Modé.

 

“Truss e Grupo Boticário são empresas que compartilham valores, principalmente na gestão humanizada e no cuidado com os clientes e parceiros de negócios. Além da sinergia entre os negócios, temos juntos a missão de valorizar ainda mais os profissionais da beleza no Brasil e no mundo por meio de uma estratégia de crescimento acelerado das marcas, inovações em produtos e excelência em educação. É um grande orgulho perenizar nossa história ao lado de um dos maiores grupos de beleza do mundo”, afirma a fundadora da Truss, Manuella Bossa.

 

Um pouco sobre a Truss

Fundada em 2003, a Truss é reconhecida por proporcionar segurança e alta performance nos procedimentos realizados em salões devido a formulações altamente concentradas e com ativos tecnológicos.

 
A saber, a marca se consolidou entre os profissionais de beleza, com forte DNA em educação.

Em janeiro de 2022, a Truss inaugurou uma academia internacional para profissionalização de cabeleireiros do Brasil e do mundo em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Nos dois últimos anos, a empresa iniciou duas novas frentes de negócios: o Hair Spa by Truss, que proporciona experiências e tratamentos exclusivos dentro de salões de beleza licenciados, e a La Moda, marca com foco nos canais farmacêutico e alimentar.

Nos últimos anos, o Grupo Boticário fez uma série de investimentos e movimentos relevantes em busca de fortalecer seu ecossistema dentro do mercado da beleza.

A conclusão da operação está sujeita ao cumprimento de algumas condições precedentes usuais e à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

 

Fonte: Grupo Boticário

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob