por Sabrina Bezerra
Época Negócios / Site
17/12/19 - O grupo de medicina diagnóstica Fleury, relançou a marca Campana. Depois de dez anos, o laboratório popular ganhou ênfase no meio digital e na proximidade, com o slogan “Campana Até Você”. Por meio do aplicativo da marca, o cliente poderá agendar exames de análises clínicas em domícilio, por preço popular.
O objetivo do serviço (em funcionamento desde 09 de dezembro) é atender pessoas que não tinham acesso as marcas do grupo. "Atendemos clientes pelas marcas Fleury e a+ —, e deixamos de atender alguns planos de saúde e pessoas sem convênio médico", diz Jeane Tsutsui, diretora-executiva de negócios do grupo Fleury.
Para ampliar o público do grupo Fleury, o Campana Até Você não terá custos fixos, como no laboratório físico. "Para viabilizar esse novo serviço, recorremos a uma marca com alta afinidade com esse público, fazendo valer nossa cultura de inovação com a construção de um conceito de atendimento 100% digital, sem os custos fixos e operacionais das unidades de atendimento tradicionais”, afirma Carlos Marinelli, presidente do grupo Fleury.
O Campana Até Você cobre 95% dos principais exames de análises clínicas, com preço popular ou convênio com o plano de saúde Prevent Senior.
O agendamento e a consulta de resultado dos exames ocorre de forma digital. Primeiro, o cliente deve fazer o download do aplicativo. Depois, o cadastro e a escolha do local, data e período da coleta. Para o deslocamento dos profissionais da saúde até o ponto de coleta é cobrado uma taxa de R$ 35. O preço dos exames varia entre R$ 8,85 e R$ 136, e o atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
Um sistema de inteligência artificial faz o agendamento e encaminha o preparo do exame. O resultado é armazenado no aplicativo e pode ser baixado em PDF.
Neste primeiro momento, o serviço está disponível apenas na cidade de São Paulo. "Estamos nos estruturando para fazer em outros lugares", afirma Jeane.
Comentários