(Crédito: Wirestock Creators/Shutterstock)
Após concorrência, rede de farmácias optou pela melhor mescla de construção de marca e de resultados de negócios
by Roseani Rocha | Meio e Mensagem
A experiência da agência em “combinar construção de marca e resultados de negócios, além de sua expertise no uso de ferramentas de martech, que nos últimos anos representaram um grande investimento nas estratégias de negócios da rede de farmácias” foi o fator determinante para que o Grupo RaiaDrogasil (RD) escolhesse a Suno United Creators como sua nova agência de comunicação integrada.
Após processo de concorrência, a Suno começa a atender a conta já a partir deste mês, com foco nos pilares estratégicos de negócios da empresa, com a missão de construir seu novo posicionamento, de “ser o grupo que mais contribui para uma sociedade saudável no Brasil”.
“Nossa expectativa é combinar a profundidade de dados que já temos dentro da RD com a criatividade da Suno para gerar campanhas com mensagens relevantes e objetivas para o consumidor, que traduzam da melhor maneira nossas principais iniciativas de saúde integral”, comenta o diretor-executivo de marketing e clientes da RaiaDrogasil, Vitor Bertoncini.
“Estamos muito felizes com esta parceria que se inicia com a RD. Um orgulho imenso poder contribuir com a construção de uma marca tão presente e importante na vida de milhões de brasileiros. Acreditamos que a United Creators, através da expertise da Suno unindo criatividade e efetividade em negócios, em conjunto com o time RD, tem uma jornada incrível pela frente!”, acrescenta, por sua vez, Stephanie Campbell, CSO da Suno United Creators.
Comentários