Campanha beneficia clientes da bandeira Flexfarma entrou em vigor desde o dia 1º de abril
Com direito ao apresentador Rodrigo Faro como garoto-propaganda, o Grupo Tapajós deu início a uma ousada estratégia que garante o congelamento de preços de medicamentos até o fim do ano.
A campanha vale para as 16 farmácias da Flexfarma.
De acordo com a mecânica da promoção Congela Preço, entre os dias 25 de abril e 25 de maio.
Onde os consumidores podem adquirir remédios genéricos e similares nas lojas físicas pelos valores aplicados antes do reajuste de medicamentos – em vigor desde o dia 1º de abril.
A partir daí, então, terão direito aos descontos sobre os mesmos produtos em novas compras até 31 de dezembro.
Tapajós congela os preços dos medicamentos
O benefício é extensivo aos clientes que já fazem parte do programa de fidelidade do grupo ou que se cadastrarem no ato da compra.
“Muito além de estimular a fidelização, planejamos reforçar nossa missão de proporcionar aos clientes mais acesso à saúde e ao bem-estar”, ressalta, portanto, o diretor comercial, de marketing e consumer experience, Fernando Ferreira.
Os participantes da campanha terão ainda a opção de autorizar o recebimento de materiais informativos sobre a rede por e-mail, SMS ou telefone.
“Nossa proposta não consiste apenas em conceder descontos super vantajosos. Queremos fazer da Congela Preço um meio para intensificar as conexões com os consumidores, por meio de dicas relevantes sobre o uso de medicamentos e a importância da adesão aos tratamentos”, avalia, então, o head de marketing, trade marketing e gerenciamento por categoria, Rafael Medeiros.
Com perfil econômico, a bandeira Flexfarma é um dos carros-chefes do plano de expansão da companhia, líder do varejo farmacêutico na Região Norte do país.
O objetivo é ampliar o número de lojas da rede por meio do sistema de franquias.
E, portanto, a expectativa é terminar 2022 com 20 unidades baseadas, então, nesse conceito.
Fonte Grupo Tapajós
Comentários