Sensodyne, marca da GSK Consumer Healthcare e #1 para dentes sensíveis[1], amplia seu portfólio com o lançamento de Ultra Proteção, creme dental multibenefício, que além de aliviar a sensibilidade nos dentes, previne cáries, remove a placa bacteriana, ajuda a manter as gengivas saudáveis, fortalece o esmalte do dente e combate o mau hálito*. A novidade estará disponível nas principais farmácias e supermercados de todo o Brasil, nos formatos 50g e 90g, com valor sugerido de R$11,50 e R$ 14,90, respectivamente.
“Ultra Proteção tem como ingrediente ativo o Nitrato de Potássio. Seu mecanismo age interrompendo o estímulo dos nervos sensoriais, que impedem a transmissão do sinal da dor da sensibilidade nos dentes ao sistema nervoso central”, explica Flavia Melo, Gerente de Marketing de Sensodyne. “Buscamos contribuir para que os consumidores possam aproveitar cada momento, seja beber um café quente ou um mate gelado, sem a preocupação de ter dentes sensíveis” completa.
¹ [1] 11.Retail Value Sales data, 12 months ending June 2021
*Se usado diariamente, duas vezes ao dia.
[1] [1] 11.Retail Value Sales data, 12 months ending June 2021
Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários