A GSK Brasil prepara novidades para 2020. Em depoimento exclusivo para o Portal 2A+ Farma, o Diretor Comercial Sênior da Divisão

A GSK Brasil prepara novidades para 2020. Em depoimento exclusivo para o Portal 2A+ Farma, o Diretor Comercial Sênior da Divisão de Cuidados com a Saúde, Yanir Karp Hechtenthal, falou sobre as expectativas da empresa. Confira.

Hechtenthal se mostra otimista e projeta novas conquistas para 2020. “Estamos empolgados com o ano 2020, que será cheio de desafios e novidades. A GSK Consumer Healthcare concretizou, em 2019, a joint venture com a Pfizer Consumer Healthcare e se tornou a empresa líder mundial em cuidados de saúde do consumidor. Com essa fusão, marcas como Advil e Centrum entraram no portfólio. Isso nos permitirá alcançar um número maior de lares, contribuindo para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, diz Hechtenthal.

A expectativa para 2020, segundo o executivo, é continuar trabalhando para os clientes e em conjunto com os profissionais da saúde (dentistas e dermatologistas) para levar mais saúde as pessoas. “Estamos orgulhosos de dois lançamentos deste ano: uma nova opção de Corega, lançada durante o 38º CIOSP, o Corega Maxi Selante, que por meio de seu novo bico de precisão permite bloquear até cinco vezes mais partículas de comida, protegendo a saúde das pessoas que utilizam próteses; e Eno Tutti Frutti, novo sabor que representa uma inovação para esta importante marca. Estas são duas inovações de outras que teremos ao longo deste ano”, acrescenta.

Fonte: Dois Mais Farma

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob