Hypera-lucro-.jpg

 

A efetivação do movimento ainda depende da aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade)

 

A Hypera (HYPE3) anunciou nesta segunda-feira que os acionistas João Alves de Queiroz Filho, Alvaro Stainfeld Link, Maiorem e Votorantim firmaram acordo para estabelecer um novo bloco controlador de 53% do capital social da companhia.

Em fato relevante, a empresa disse que o novo bloco de controle “fortalecerá ainda mais a governança corporativa e o processo de tomada de decisões estratégicas, contribuindo com a geração de valor para a companhia e seus acionistas”.

A efetivação do movimento ainda depende da aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), acrescentou o grupo farmacêutico no documento encaminhado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

 

Fonte: Reuters

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob