Pelo terceiro ano consecutivo, a Hypera Pharma será patrocinadora da programação do futebol da TV Globo. A farmacêutica renovou o contrato com a emissora até o fim de 2021.
A parceria permitirá que a empresa siga investindo em suas marcas, que incluem ícones como Addera D3, Benegrip, Alivium, Coristina d, Engov, Estomazil, Epocler, Vitasay 50+, Mantecorp Skincare, Miorrelax, Atroveran, Neo Química e Zero-Cal.
A capacidade de investimento em publicidade e propaganda da companhia aumentou com a entrada, neste ano, de Buscopan e Buscofem em seu portfólio.
“Nossa decisão de renovar o patrocínio foi tomada com base em sólida análise de métricas de mídia e levou também em consideração a flexibilidade do novo pacote, que em 2021 permitirá acesso a diversas plataformas que compõem o ecossistema do Grupo Globo, incluindo TV aberta, Pay TV e meios digitais”, comenta Leticia Arslanian, diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma.
Em 2020, a companhia já havia reforçado sua atuação no segmento esportivo com o anúncio do investimento de R$ 300 milhões nos naming rights da Neo Química Arena. A companhia terá esse direito no estádio do Corinthians por por 20 anos.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Comentários