A Hypermarcas lançou uma extensão de seu site corporativo para apresentar seu conceito de inovação e a infraestrutura de que a companhia dispõe para o desenvolvimento de novos produtos. O novo site busca ainda ser uma porta para que potenciais parceiros apresentem propostas ou ideias sobre tecnologias, produtos, processos, embalagens, matérias-primas, marketing e mídia.
Desde que foi lançado o portal, a recém-criada área de Business Development (Desevolvimento de Negócios) da empresa já recebeu cerca de 10 propostas, como projetos de marketing e B2B.
A Hypermarcas tem a inovação como um pilar estratégico para garantir crescimento sustentável do negócio, sempre com foco na saúde e bem-estar dos brasileiros. Em 2017, inaugurou um centro de inovação com 4.825m² de área construída, em Barueri/SP, que conta com equipes altamente capacitadas em atividades como pré-formulação, desenvolvimento de produtos, pesquisa analítica, material de embalagem e documentação. A empresa concentra seus esforços em inovação incremental para expansão de seu portfólio de medicamentos, adoçantes, nutracêuticos e dermocosméticos.
style="display:block" data-ad-format="autorelaxed" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="7514086806">Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Comentários