Vereadores de Mafra visitaram o complexo industrial de farmacologia veterinária do Grupo Vilela em Mafra. Durante a visitação, o diretor comercial
Alexandre Vilela pediu apoio ao Poder Legislativo. Há dois anos o grupo espera a liberação de um alvará de funcionamento para o novo prédio da empresa. O responsável pela liberação é o Governo Federal, por meio do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Segundo Alexandre, o Ministério afirma não ter fiscais para enviar ao município. O novo empreendimento gerará cerca de 200 novos postos de trabalho para Mafra.O Grupo Vilela iniciou sua trajetória na década de 50.
Atualmente, conta com as empresas Calbos, Vilavet, Laboratório Biox do Brasil, Kombate e Laboratório da MedicinaNatural. Em Mafra, o parque fabril é de 20 mil metros quadrados com mais de 100 funcionários. O Grupo Vilela investiu cerca de R$ 80 milhões no município. Atualmente, o carro chefe é apenicilina. No município, o grupo fabrica cerca de um milhão de frascos de diversos medicamentos por mês. Para os vereadores, a visitação foi uma oportunidade de conhecer a empresa e como ela contribui para o desenvolvimento do município.
Agora, que tal seguir o nosso Instagram, Twitter ou curtir a nossa página no Facebook. Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.
Fonte: RIOMAFRAMIX
Comentários