ISDIN celebra trajetória no Brasil

Camila Queiroz, embaixadora da ISDIN Brasil

Camila Queiroz, embaixadora da ISDIN Brasil — Foto: Divulgação

 

Comemoração no Parque Mirante do Allianz Parque reuniu influenciadores, dermatologistas e o CEO global da marca fundada em Barcelona

 

Por Estúdio de Criação EGCN / Mariana Rodrigues

 

"A presença da ISDIN no Brasil é chave para o nosso crescimento", afirmou o presidente da ISDIN Brasil, Wellington Santos, durante o evento que celebrou mais um ano de conquistas da marca de dermocosméticos espanhola no território nacional. A grande festa no rooftop do Allianz Parque, em São Paulo, recebeu nesta terça-feira (19) parceiros, dermatologistas e importantes convidados, como CEO global, Juan Naya, e a atriz e embaixadora da marca Camila Queiroz.

O Brasil representa o terceiro maior mercado do mundo para a ISDIN e, segundo Santos, o objetivo é crescer ainda mais nos próximos anos. "O paciente brasileiro é muito exigente, e nós temos a dermatologia mais avançada do mundo. A ISDIN tem como ambição ser líder do setor e temos o propósito de encantar a todos que tocamos e proporcionar uma vida mais saudável, feliz e bonita", declarou.

 

Celebração da ISDIN Brasil com Patricia Resende, Camila Queiroz e o presidente da marca, Wellington Santos — Foto: Divulgação

Celebração da ISDIN Brasil com Patricia Resende, Camila Queiroz e o presidente da marca, Wellington Santos — Foto: Divulgação

 

Foram esse posicionamento e os valores ESG da marca que fizeram Camila Queiroz aceitar a posição para representar a ISDIN no país. "É uma honra ser embaixadora de uma empresa de alta tecnologia que se preocupa não só com a nossa pele e com o tratamento de altíssima qualidade que ela oferece, mas também com o planeta. Hoje vimos nosso CEO global dizer que esse ano vamos retirar 60 toneladas de plástico do oceano só com a venda do protetor solar Fusion Water, que é o que eu represento e do qual sou embaixadora, e isso me traz uma alegria gigantesca", afirmou.

 

Presidente da ISDIN Brasil, Wellington Santos — Foto: Divulgação

Presidente da ISDIN Brasil, Wellington Santos — Foto: Divulgação

 

Durante o evento, os convidados puderam conhecer mais sobre a trajetória da ISDIN no país e experimentar alguns produtos famosos, como o creme para os olhos K-ox Eyes e sérum Hyaluronic Concentrate. Além disso, a marca também apresentou o lançamento Melaclear Advanced, sérum facial clareador da linha Isdinceutics que chega às lojas em 1º de outubro. Com ativos como ácido tranexâmico, niacinamida e complexo spot corrector, ele é indicado para todos os tipos de pele e proporciona resultados visíveis a partir de 14 dias de uso, com redução de 63% das marcas escuras em três meses.

O sérum facial clareador Melaclear Advanced — Foto: Divulgação

O sérum facial clareador Melaclear Advanced — Foto: Divulgação

 

Para a médica dermatologista Maria Paula Del Nero, o uso de produtos como esses, que combinam tecnologia, segurança e eficácia, é o que faz a diferença nos cuidados diários com a pele. "Quando a gente tem uma marca que é parceira, consegue trazer esses produtos para melhorar a qualidade de pele do paciente e também tratar dermatite atópica, melasma, rugas. Prevenir o envelhecimento e ainda proteger a pele é tudo de bom. A ISDIN é uma marca que traz tudo isso para o médico e também para o paciente", explicou.

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob