Italian Hairtech cria linha específica para canal farma

destaque-11-1024x536.jpg?width=600

Com o objetivo de expandir os negócios para outras áreas, a Itallian Hairtech, marca de cosméticos capilares que atua há mais de 20 anos no mercado, lançou a linha de coloração Professional Donna Color para ser comercializada no canal farma. “Com a crise econômica, se as idas aos salões de beleza têm diminuído pela questão de cortes com gastos, uma das soluções encontradas pelas mulheres foi adquirir produtos para aplicação em casa. Foi pensando nesse nicho de mercado que criamos uma linha acessível ao consumidor final”, afirma o gerente de marketing Décio Alcântara.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">

Diante deste movimento, as drogarias e farmácias estão se beneficiando e crescendo nos últimos anos com investimentos pesados em cosméticos, além de espaços exclusivos e dedicados ao segmento de beleza. “As brasileiras estão entre as cinco maiores consumidoras de coloração do mundo, segundo pesquisa realizada pela Nielsen, e os produtos estão presentes em 51,4% dos lares brasileiros”, ressalta Alcântara.

Segundo o executivo, os produtos para cabelo são responsáveis por 70% das vendas, sendo que 33% referem-se a produtos de coloração e os outros 37% a outros itens da categoria, como xampus e condicionadores, que terão uma nova linha a ser lançada para o canal farma ainda no segundo semestre deste

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob