Mais uma vez a Johnson & Johnson apoia a Campanha Nacional do Câncer da Pele, liderada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), que já está em sua 21ª edição e que, há seis anos, é mais conhecida como #DezembroLaranja.
Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), o câncer de pele responde por 33% de todos os diagnósticos desta doença no Brasil, sendo que 190 mil novos casos são registrados a cada ano. Por isso, a campanha alerta para diagnóstico e tratamento precoces, aumentando as chances de cura na grande maioria dos casos, além da prevenção e proteção da pele quando expostos ao sol.
“Sabemos da importância de se proteger da exposição ao sol e de seguir as orientações do dermatologista para a prevenção. Por isso, temos o cuidado de desenvolver produtos com alta eficácia e tecnologia, – como o protetor Sun Fresh da Neutrogena – e apoiamos a campanha”, afirma Leila Carvalho, diretora de Medical & Clinical Sciences na Johnson & Johnson Consumer Health América Latina.
Para mais informações sobre prevenção acesse o link #DezembroLaranja
Comentários