Johnson & Johnson irá revisar agências no Brasil

9849618667?profile=original

Passando por uma reestruturação global desde a chegada, em fevereiro deste ano, do novo CEO Thibaut Mongon à divisão Consumo, em lugar de Jorge Mesquita, a Johnson & Johnson anunciou que a companhia está fazendo uma revisão em sua estrutura de agências.

De acordo com nota da companhia, "Com uma nova priorização das marcas, ajustaremos o modelo de agências criativas visando ganhar ainda mais agilidade, excelência e eficiência."

Ainda segundo a empresa, participarão dessa revisão as agências que trabalham atualmente com a marca: "WPP/JWT, Omnicom/SunsetDDB e IPG ? , considerando todo o portfólio de marcas."

Ainda por conta desse novo modelo, a CMO global da divisão de Consumo, Alisson Lewis, estaria de partida da companhia – a empresa ainda não confirmou se já tem uma substituta (o) para Lewis.

Outra mudança foi no comando da divisão de Beleza: o francês Sébastien Guillon também deixou a J&J e seu lugar foi assumido por Deeptha Khanna. A área que abrange marcas como Listerine e Baby, chamada Essentials, passa a ser comandada por Kate Decker.

No início deste mês, a brasileira Gabriela Onofre, diretora global de marketing para Sempre Livre também havia se desligado da empresa.

Fonte Promoview

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob