Passando por uma reestruturação global desde a chegada, em fevereiro deste ano, do novo CEO Thibaut Mongon à divisão Consumo, em lugar de Jorge Mesquita, a Johnson & Johnson anunciou que a companhia está fazendo uma revisão em sua estrutura de agências.
De acordo com nota da companhia, "Com uma nova priorização das marcas, ajustaremos o modelo de agências criativas visando ganhar ainda mais agilidade, excelência e eficiência."
Ainda segundo a empresa, participarão dessa revisão as agências que trabalham atualmente com a marca: "WPP/JWT, Omnicom/SunsetDDB e IPG ? , considerando todo o portfólio de marcas."
Ainda por conta desse novo modelo, a CMO global da divisão de Consumo, Alisson Lewis, estaria de partida da companhia – a empresa ainda não confirmou se já tem uma substituta (o) para Lewis.
Outra mudança foi no comando da divisão de Beleza: o francês Sébastien Guillon também deixou a J&J e seu lugar foi assumido por Deeptha Khanna. A área que abrange marcas como Listerine e Baby, chamada Essentials, passa a ser comandada por Kate Decker.
No início deste mês, a brasileira Gabriela Onofre, diretora global de marketing para Sempre Livre também havia se desligado da empresa.
Fonte Promoview
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