9849582484?profile=original

A Johnson & Johnson elevou sua previsão de vendas para o ano, já que a demanda por seus medicamentos para câncer Darzalex e Imbruvica ajudou a superar as estimativas de lucro do segundo trimestre nesta terça-feira.

A unidade farmacêutica da J&J atenuou o impacto do crescimento lento em seus dispositivos médicos e unidades de saúde do consumidor, em grande parte devido a seus medicamentos contra o câncer, mesmo quando algumas de suas drogas mais antigas enfrentam a concorrência.

A companhia elevou sua previsão de 2019 para as vendas operacionais, que exclui o impacto das flutuações cambiais, para um intervalo de 82,4 bilhões a 83,2 bilhões de dólares, de um intervalo anterior de 82 bilhões a 82,8 bilhões de dólares.
No trimestre, as vendas de produtos farmacêuticos subiram 1,7%, para 10,53 bilhões de dólares, acima das estimativas dos analistas de 10,27 bilhões, segundo três analistas consultados pela Refinitiv.

Excluindo itens, a empresa teve lucro 2,58 dólares por ação, superando as expectativas dos analistas de 2,46 dólares por ação, segundo dados do IBES da Refinitiv.

As vendas caíram 1,3%, para 20,56 bilhões de dólares, já que o crescimento no mercado internacional ajudou a conter as vendas em queda nos Estados Unidos. Os analistas esperavam um faturamento de 20,29 bilhões de dólares.

Fonte: Exame

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob