JOHNSON’S® dá seguimento à sua grande transformação por meio do movimento “Pureza Que Inspira o Bem”, maior ação social já realizada pela marca no Brasil. A campanha tem como objetivo engajar e inspirar mães, pais e cuidadores a fazerem o bem por meio de uma mecânica simples: a cada foto postada de seu filho de até 12 anos com a #Purezaqueinspiraobem ou a cada interação (curtidas, comentários e compartilhamentos) nos posts da campanha nos canais sociais da marca no Instagram, Facebook ou Twitter, 1 real será revertido para ONGs parceiras.
Como parte do Movimento, nos dias 27 e 28 de julho, os consumidores também terão a oportunidade de apoiar a causa presencialmente. Durante o “Fim de Semana da Pureza”, todas as vendas de produtos JOHNSON’S® vão ser também revertidas em doações. *Mais de 2 mil lojas das redes Raia Drogasil, Venâncio, Panvel, Promofarma e Poupafarma participarão da ação sendo 100 lojas com ambientação exclusiva do Fim de Semana da Pureza.
A iniciativa também contará com influenciadores como Flávia Calina, Marcos Mion, Sheron Menezes, Rafa Brites e Jorge Freire escolhidos pela marca como embaixadores dessa campanha e que apoiarão o Fim de Semana da Pureza engajando e incentivando sua audiência a participar do movimento.
“Entendemos o Movimento como uma grande representação do propósito maior de JOHNSON’S®, de criar um mundo onde todo bebê possa prosperar. É por isso que queremos levar a nossa causa para mais pessoas e engajá-las a fazer o bem e contribuir com o futuro de muitas crianças do nosso país. 2019 está sendo um ano de importantes mudanças para a marca, quando não só voltamos ainda mais o olhar para os consumidores e suas necessidades, oferecendo produtos mais puros e suaves para os seus filhos, como também fortalecemos o nosso propósito por meio de ações de forte impacto social”, explica Ana Paula Fischer, grouper de Marketing de JOHNSON’S® na Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
O regulamento completo e os endereços de todas as lojas participantes da iniciativa podem ser encontrados no site: www.purezaqueinspiraobem.com.br/
“Para nós é uma honra fazer parte de um movimento tão inspirador como este. E a possiblidade dele transbordar do digital para milhares de lojas é muito potente. Tenham certeza que os consumidores, além de levarem pureza e produtos de excelente qualidade para suas famílias, estão fazendo o bem para aqueles que precisam. Esse é o melhor dos cenários e, fazer parte disso, dá um grande orgulho”, afirma Pipo Calazans, CEO da TracyLocke Brasil, agência global de shopper experience dos Grupos Ominicon e ABC.
RELANÇAMENTO DE JOHNSON’S®
A marca anunciou na virada do ano uma transformação histórica e global com novo propósito e portfólio de produtos para 2019. O conceito “Pureza que inspira” foi inspirado pela pureza dos bebês e das crianças que, ao nascerem, contagiam pais, mães e cuidadores e, inspirou JOHNSON’S® no desenvolvimento de produtos ainda mais puros e suaves. A transformação da marca e dos produtos passa por três principais pilares: fórmulas ainda mais puras e suaves com 50% menos ingredientes, 0% corantes, 0% parabenos e 0% sulfatos, e ainda com mais de 90% dos ingredientes de origem natural, reorganização do portfólio por idades e fases de desenvolvimento do bebê e da criança e, por fim, a modernização das embalagens agora em formato ergonômico que remete a nossa icônica gota chega de lágrimas.
“Trabalhar com a JOHSNON’S®, que já é tão reconhecida no mercado, número um na categoria dentro do Brasil, gera um desafio de inovar na forma como nos comunicamos com os consumidores para manter uma conexão genuína que vai além do produto: queremos inspirá-los a se unir à marca, compartilhando propósito e valores e trabalhando por uma causa real que vai ajudar a tornar o mundo um lugar melhor. O Fim de Semana da Pureza é a forma que encontramos de tornar isso o mais palpável possível”, explica Guilherme Jahara, co-presidente da Sunset DBB.
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