12425388695?profile=RESIZE_710x

 

Livro aborda uma série de questões que rondam hoje a mente de profissionais do setor

 

A indústria farmacêutica enfrenta transformações sem precedentes, levantando questões críticas sobre o futuro das profissões tradicionais. Respondendo a esse chamado, o treinador, consultor e palestrante Joni Mengaldo, com mais de duas décadas de experiência dedicadas à Indústria Farmacêutica, lança o livro "Propagandista Vendedor - Uma Profissão em Transformação".

 

COMPRE O LIVRO CLICANDO NESSE LINK

 

Com uma carreira robusta, Joni trabalhou intensamente com as indústrias de consumo, diagnóstica e farmacêutica. Ao longo dos mais de 25 anos de carreira, adquiriu expertise para agora abordar as nuances e desafios enfrentados pelos profissionais da área médica na atualidade.

 

"Propagandista Vendedor - Uma Profissão em Transformação" busca responder perguntas que rondam hoje a mente de muitos profissionais do setor, como: 

  • O mercado está mudando?
  • Quem é o propagandista vendedor em um cenário de mudanças?
  • Estamos preparados para o que virá?
  • A Propaganda Médica vai acabar?

Através de uma análise profunda e perspicaz, o autor não apenas investiga o estado atual da profissão, mas também projeta cenários futuros, oferecendo um guia valioso para navegar nas águas turbulentas da mudança. O escritor propõe uma reflexão sobre a adaptabilidade e resiliência necessárias para prosperar em uma era de incertezas, fornecendo insights valiosos e estratégias práticas para profissionais que buscam se reinventar e manter sua relevância.

Uma leitura obrigatória para propagandistas vendedores, profissionais da indústria farmacêutica, profissionais da saúde, gestores e qualquer pessoa interessada no futuro da propaganda médica e na evolução das profissões ligadas à área da saúde.

 

 

Sobre o autor:

Joni Mengaldo é administrador de empresas e pós-graduado em Marketing (Puc-Campinas). Fez cursos de extensão em Perspectiva Estratégica na Gestão (FGV), em Desenvolvimento de Liderança (FDC) e em Formação de Líderes (SBPV).  Começou sua carreira como Menor Aprendiz e, por mais de 25 anos, tem se dedicado às indústrias diagnóstica, farmacêutica, de consumo e de serviços. Joni vem atuando em propaganda médica, vendas, novos negócios e treinamento. Desde 2002, também empreende como treinador, consultor, palestrante, professor e escritor. É criador da Rede Social DikaJob e coautor do livro "Administração Espiritualizada".

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Comentários

  • Parabéns pelo livro Joni! 

  • Parabéns, Joni! Orgulho em ver sua conquista! 👏👏👏

  • Joni, Parabéns pelo livro! 
    Estou ansioso para ler. Conhecendo sua trajetória e do quanto você conhece do mercado farmacêutico, tenho certeza que o livro vai acrescentar conhecimento para quem ler. Abraços 

    Marcos Neves 

This reply was deleted.

Faça seu post no DikaJob