Kenvue cria salas imersivas para suas marcas

12543162062?profile=RESIZE_710x

Kenvue estreou na Bolsa de Valores de Nova York em 4 de maio de 2023. (Crédito: NYSE)

 

A Kenvue criou espaços imersivos para suas marcas Johnson’s, Neutrogena, Listerine, Tylenol e Sempre Livre, em sua fábrica, localizada em São José dos Campos, no interior de São Paulo. As salas foram criadas para oferecer aos convidados e visitantes da fábrica um mergulho interativo no portfólio de produtos da companhia. No local, os visitantes podem explorar os benefícios dos produtos das cinco marcas.

Também é possível participar de dinâmicas durante a visitação, de acordo com as mensagens das marcas. Em Neutrogena, os convidados podem visualizar os passos completos de uma rotina de skin care, além de experimentar produtos da marca. No espaço da Johnson’s, os visitantes podem fazer uma foto ao vivo em uma “máquina do tempo”, que se transforma em uma foto de bebê/criança. Além do formato digital, há a opção de sair da visita com a foto impressa.

 

Fonte: Cosmetics Online

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob