Unindo luxo, inovação e tecnologia, Kérastase abre primeira pop-up no Brasil; saiba mais

Unindo luxo, inovação e tecnologia, a Kérastase, marca de luxo de produtos para cabelos do grupo francês L’Oréal, acaba de abrir sua primeira pop-up no Brasil. O espaço fica localizado no 2º piso do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O espaço, que oferece mesas de teste para diagnóstico capilar e um ambiente instagramável, ficará aberto ao público até o dia 19 de maio.

A linha Symbiose, último lançamento da marca, tem um espaço exclusivo para a interação com os produtos, por meio da tecnologia Lift & Learn. O gadget de diagnóstico capilar K-Scan avalia a saúde do cabelo e do couro cabeludo, com o objetivo de gerar uma rotina personalizada, baseada nas necessidades identificadas.

“Com as tecnologias presentes na mesa Lift & Learn e na K-Scan, além de especialistas disponíveis para orientar sobre os melhores produtos e tratamentos, de acordo com as necessidades de cada cliente, proporcionamos mais que um hair care premium. Estamos oferecendo um hair care com diagnóstico e garantia PRO, uma experiência exclusiva às nossas consumidoras", afirmou Arnaud Mesange, diretor de Kérastase.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob