L’Occitane registra aumento nas vendas no terceiro trimestre de 2022

 

by Cosmetics Online

 

A L’Occitane relatou um aumento nas vendas durante o terceiro trimestre de 2022, apesar das restrições na China e no Japão relacionadas à covid-19 e de um consumo mais moderado na Europa. As vendas aumentaram 16,5%, para € 1,6 bilhão, no período encerrado em 31 de dezembro de 2022. O desempenho do grupo no período foi fortemente impulsionado pelas vendas das marcas Sol de Janeiro e Grown Alchemist, adquiridas em 2022.

A Sol de Janeiro registrou vendas recordes de € 64,2 milhões no trimestre, com destaque para o desempenho do produto Bum Bum Cream. “Ao entrarmos no ano fiscal de 2024, vemos amplas oportunidades de crescimento com o lançamento de algumas de nossas marcas mais recentes em novos mercados e canais. Continuamos otimistas sobre nossa estratégia de longo prazo, como um grupo multimarcas e geograficamente equilibrado”, disse André Hoffmann, vice-presidente e CEO da L’Occitane.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob