9849542852?profile=original

L’Oréal abriu inscrições para o Programa Cientistas do Futuro visando a capacitação e contratação de jovens estudantes de engenharia, farmácia ou ciências biológicas.

L’Oréal está oferecendo um programa que vai treinar vários jovens de qualquer idade durante uma semana, e ao término dele alguns serão selecionados para fazer estágio na empresa, confira para saber mais!

Sobre a Empresa

Há mais de um século, a L’Oréal se dedica exclusivamente a um único negócio: a beleza. Nós acreditamos no poder que a beleza tem de tocar a vida das pessoas, permitindo que cada um se expresse como realmente é. Nossa missão é oferecer o melhor em inovação de cosméticos para mulheres e homens em todo o mundo, respeitando sua diversidade. Queremos levar beleza para todas as pessoas.
Estamos presentes em 150 países, com um portfólio de 34 marcas internacionais. Mas queremos mais! Nossa ambição para os próximos anos é conquistar mais um bilhão de consumidores em todo o mundo, criando produtos que atendam à infinita diversidade de suas necessidades e desejos de beleza.

Como é trabalhar na L’Oréal?

No site especializado Love Mondays, segundo relatos de funcionários, a está classificado como uma excelente empresa para se trabalhar, foi avaliado com 3.94 estrelas de um total de 5.0 e 81% dos colaboradores recomendam.

O  Programa

O Programa Cientistas do Futuro é um programa de capacitação e desenvolvimento de universitários que desejam se especializar ou expandir seu conhecimento em Cosmetologia. A semana de capacitação acontecerá dos dias 15 a 19 de Julho no Centro de Pesquisa e Inovação da L’Oréal Brasil será uma grande oportunidade de entrar em contato com importantes nomes da ciência, conversar com pesquisadores da companhia e ter um acompanhamento vocacional.

Ao final, os participantes poderão concorrer a 5 vagas de estágio para trabalhar diretamente com o desenvolvimento de produtos na L’Oréal Brasil, no Rio de Janeiro.

Nosso foco também é a diversidade e inclusão como motores para o desenvolvimento da companhia, por isso o Programa estará aberto a estudantes universitários de todos os perfis e todas as idades.

Requisitos:

  • Estar matriculado nos cursos de Química, Engenharias, Farmácia ou Ciências Biológicas;

  • Não ter nenhum vínculo empregatício;

  • Ter a partir de 18 anos.

Inscrições:

Os interessados em participar do programa da L’Oréal devem realizar suas inscrições até 27 de junho [neste link]

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: https://estagioonline.com/bolsas-estudo

Desejamos sucesso em sua jornada!

Fonte: Estágio Online

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob