O grupo francês L'Oréal nomeou recentemente Xavier Vey para liderar a L'Oréal Luxo (Yves Saint Laurent, Biotherm, Lancôme, Giorgio Armani...) na Europa Ocidental. Anteriormente diretor-geral da zona Estados Unidos para a divisão Luxo da gigante cosmética, Xavier Vey será substituído por Megan Grant. Anunciadas no final de maio, estas nomeações entraram em vigor no dia 1 de julho.
Xavier Vey integrou o departamento de marketing do grupo L'Oréal em 1998. Rapidamente se tornou diretor de marketing do grupo para a zona da Europa antes de assumir a direção europeia da Lancôme. Em 2013, Vey mudou-se para os Estados Unidos, onde lhe foi confiada a presidência da Lancôme, empurrando as vendas da marca para mais de mil milhares de dólares para a zona americana. Três anos depois, o grupo confiou-lhe a presidência da L'Oréal Luxo, cargo que ocupou até junho passado.
Megan Grant assume assim a liderança da divisão Luxo nos Estados Unidos. Chegada à L'Oréal em 2002, Grant tornou-se vice-presidente de marketing dos produtos Kiehl’s nos Estados Unidos em 2009. Foi nomeada diretora-geral da Body Shop em 2014, antes de regressar à Kiehl's em 2017, onde até agora ocupou o cargo de presidente da marca de cosméticos.
Traduzido por EStaela Ataíde
Fonte Fashion Network
Comentários