by Antonio Cervi | Promoview
A operação totalmente integrada on-line e off-line (O+O) coincide com o Ano Novo Lunar e acontece desde 1º de janeiro e segue até 28 de fevereiro.
Para celebrar o Ano do Tigre, através de diferentes pontos de contato on-line da jornada de um viajante, um convite é enviado aos turistas de Hainan através de uma experiência de compras virtuais da L'Oréal Paris.
CONSULTAS VIRTUAIS PARA PELE
Entrando no primeiro andar do pop-up virtual, os visitantes são convidados para uma consulta virtual para pele com o Skin Genius - a ferramenta de diagnóstico de pele da L'Oréal Paris alimentada por inteligência artificial avançada.
No segundo andar, uma sala inspirada em laboratório permite aos visitantes explorar (virtualmente) a ciência por trás dos produtos icônicos da marca, Sérum Revitalift Filler HA, Youth Code, Creme para o rosto Filler Eye Cream, Revitalift Classic e Age Perfect Cell Renew.
Na última etapa da jornada, os convidados podem adquirir os produtos L’Oréal Paris desejados na loja virtual da CDFG.
INAUGURAÇÃO DO NOVO ANO LUNAR
Localizado no Complexo de Compras Duty-Free da Sanya International, a experiência imersiva continua dentro do pop-up L'Oréal Paris Maison decorado com tons de vermelho e ouro, e imagens de tigres rugindo.
Os convidados são saudados pelos mordomos da Maison na entrada onde são apresentados ao lançamento exclusivo do Sérum Revitalift Filler HA no Hainan Travel Retail.
Os visitantes podem receber uma edição limitada do souvenir de Ano Novo lunar da L’Oréal Paris após receberem uma recomendação personalizada de rotina de cuidados com a pele alimentada pelo Skin Genius.
Para casar a experiência on-line e off-line, a principal influenciadora chinesa, ?Chichi, realizou uma sessão de livestream no dia 13 de janeiro com o CDFG no weibo. Durante a livestream, ela transmitiu seus desejos de Ano Novo a seus fãs e aos viajantes, e contou sobre seus produtos favoritos da L’Oréal Paris.
“Temos o prazer de revelar o pop-up da L’Oréal Paris Maison para celebrar o Ano do Tigre em colaboração com o China Duty Free Group”, disse Arnaud Darde, Gerente Geral da L’Oréal Paris Travel Retail Asia Pacific.
COMPROMISSO COM A BELEZA E A TECNOLOGIA
“A experiência do usuário alimentada digitalmente é outro marco importante para nossa marca, pois continuamos a reinventar a experiência do consumidor’, acrescentou Arnaud.
“Estamos entusiasmados com a recepção e ansiosos para apresentar mais aventuras emocionantes para os viajantes com conhecimento digital em toda a Ásia-Pacífico num futuro próximo”, concluiu.
“É com grande prazer que colaboramos com a L’Oréal Paris Travel Retail para criar uma experiência única de compras on-line e off-line para nossos viajantes na preparação para as celebrações do Ano Novo Lunar”, acrescentou Grace Wang, Gerente Geral de Perfumes e Cosméticos, Divisão Central de Merchandising do China Duty Free Group.
“Com o compromisso da L’Oréal Paris com a beleza e tecnologia, esperamos que este pop-up proporcione uma experiência de marca memorável para nossos viajantes durante esta estação festiva no Complexo de Compras Duty Free da Sanya International”, finalizou.
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