Lancôme lança portal de conteúdo no Brasil

9849597876?profile=original

A Lancôme Paris traz para o Brasil o Paris Inspires, um website com conteúdo exclusivo sobre os produtos da marca, dicas de beleza e estilo parisiense, tutoriais e informações sobre o circuito. O portal foi desenvolvido pensando nos hábitos de consumo das leitoras brasileiras em parceria com a agência francesa Webedia. Essa iniciativa já é sucesso de audiência em outros países e chega ao Brasil de forma inédita.

O website trará conteúdos sobre os últimos lançamentos de cosméticos e skincare, além de tendências de maquiagens para inspirar as leitoras. Também será possível adquirir os produtos no próprio site por meio do e-commerce da marca. A ideia com essa iniciativa é aproximar a marca de seus consumidores no país e também apoiá-los tanto na escolha do produto ideal como no uso.

O projeto também contará com a parceria de creators do segmento de beleza e lifestyle. Mensalmente, um mailing exclusivo vai receber a box Paris Inspires, que é composta de uma magazine com os conteúdos mais relevantes do site, além de produtos do portfólio prioritário e lançamentos da marca.

O mailing será composto por um grupo de influenciadoras entre micro e macro de diversas regiões do país. O objetivo com essa ativação é produzir, engajar e dar voz as parceiras de Lancôme e seus seguidores. A novidade pode ser acessada a partir de abril pelo link: www.lancome.com.br.

Fonte: Folha do ABC

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob