9849567276?profile=original

FRANKLIN, Tennessee, 28 de setembro de 2018 -  A LYNCH Biologics LLC (LBIO) anunciou hoje que fechou negócio com a Luitpold Pharmaceuticals Inc. (LPI), para adquirir todos os direitos relativos à matriz de melhoramento do fator de crescimento GEM 21S e certos ativos adicionais relacionados ao comércio de regeneração dentária da LPI.

A transação transfere todos os direitos de propriedade à LBIO para a comercialização global do GEM 21S, incluindo a formulação downstream e os direitos de fabricação de preenchimento e acabamento.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">

A LYNCH Biologics comercializará o produto GEM 21S com um conjunto de produtos biológicos regenerativos complementares direcionados a cirurgiões orais, periodontistas e implantodontistas por meio da divisão craniomaxilofacial. Os termos da transação não foram divulgados.

Sobre a LYNCH Biologics LLC

A Lynch Biologics (“LBIO” ou “a empresa”), é uma empresa de biotecnologia centrada em medicina regenerativa, usando proteínas bioativas especiais, a fim de oferecer aos profissionais de saúde opções de tratamento para pacientes que enfrentam inúmeros desafios de cura, desde úlceras do pé diabético até grandes cirurgias dentárias e tudo o mais… literalmente, da cabeça aos pés. Esta missão está sendo alcançada pela comercialização de produtos biológicos inovadores, biomateriais e terapias celulares adquiridas através de fusões e aquisições, licenciamento e P&D internos.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">

A comercialização acontece por meio de uma equipe de vendas direta nos EUA e parceiros licenciados no mundo todo. Atualmente, a empresa tem quatro áreas de atuação: melhoria da cicatrização de feridas, como úlceras de pés diabéticos e complicações pós-operatórias de ferimentos, regeneração de tecidos moles e ossos craniofaciais/dentários, suprimento de fatores de crescimento de proteínas usados na fabricação de terapias com células-tronco mesenquimais e globalização dos negócios. Sam Lynch, fundador e CEO da LBIO, é o fundador e ex-CEO da BioMimetic Therapeutics, Inc. É também o inventor da tecnologia e liderou a equipe que conseguiu a aprovação de marketing nos EUA e internacionalmente do GEM 21Se enxerto ósseo Augment.

Fonte PRNewswire

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob