Mãe diz que óleo de maconha ajudou o filho autista

Júlio Gomes/LeiaJáImagensLuclecia participou da marcha em prol da legalização da maconha no Recife, neste sábado (18)Júlio Gomes/LeiaJáImagens

Luclecia Cunha afirmou que o uso medicinal da maconha elevou notoriamente a qualidade da vida do pequeno Heitor, de quatro anos

A vida de Luclecia da Cunha Cabral, mãe de Heitor, de quatro anos, mudou completamente depois que ela conheceu o óleo da maconha como uma forma de medicação para tratar o autismo do pequeno. Mais do que a vida de Luclecia, a vida de Heitor se transformou em escalas ainda maiores.

"Heitor é autista. Ele era agressivo, não dormia à noite. Era uma situação muito difícil. Ele chorava todos os dias, não rendia na escola. Agora tudo mudou, ele passou a ficar mais esperto, ele é carinhoso, dá beijo, interage bem", falou, com alegria, Luclecia.

Presente com seu filho na marca da maconha do Recife na tarde deste sábado (18), Luclecia explicou que foi direcionada à possibilidade de tratar Heitor com o óleo da maconha pela Associação Cannabis, que fica em Paulista. "É difícil porque são poucos médicos que acreditam, mas consegui uma consulta, pegamos receita. Foi tudo legalizado, tudo certinho e meu filho ja faz uso há oito meses do óleo", contou.

Heitor toma gotas do óleo de maconha três vezes por dia. Luclecia conta que já tentou tratar o filho com medicamentos da indústria farmacêutica, mas foi no óleo da maconha onde ela encontrou sua mudança de vida.

"Ele usava medicamento comum que melhorou sua vida por quatro meses, mas depois voltou pior do que era. Aí que eu decidi que queria uma coisa natural para o meu filho. Porque, por exemplo, se eu der duas doses desse remédio alopático para o meu filho, ele entra em coma. Mas se, sem querer, eu der duas vezes o óleo da maconha, ele vai apenas dormir", finalizou Luclecia.

Fonte Leia Já

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob