Formada pela junção de seis empresas, companhia promoverá a integração de CRM e automatização dos seus centros de distribuição

 

Líder de mercado, a Mafra Hospitalar faz o reposicionamento de marca e passa a se chamar Mafra. Com 26 anos de tradição, a companhia unifica as operações de seis empresas - Mafra Hospitalar, Profarma Specialty, Tecno4, PHD Produtos Hospitalares, Medcare e Expressa - e ainda põe foco na aproximação com o mercado para continuar crescendo no canal de Hospitais e Clínicas, segmento que movimenta mais de R$ 70 bilhões por ano no Brasil, segundo dados do IQVA.

"A marca Mafra é forte e reconhecida. Por isso, todas as empresas que fazem distribuição e que estão no canal Hospitais e Clínicas da Viveo passarão a ser Mafra. Com a integração, teremos um CRM (Customer Relationship Management) único", explica Vilson Schvartzman, vice-presidente comercial de Distribuição e Operações Logísticas da Viveo. O rebranding tem o propósito de promover um novo olhar para a saúde do Brasil, possibilitando a simplificação do conceito de distribuição, o que também vai facilitar a identificação da companhia pelos fornecedores e clientes.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob