O Magnésia de Phillips Tabs, suplemento mineral da Aspen Pharma, apresenta ao público uma nova campanha veiculada no metrô de São Paulo com uma pegada moderna e jovem.
Por Portal da Propaganda
Os passageiros que trafegam entre as estações Fradique e Paulista da linha 4-amarela serão impactados dentro do túnel do metrô por um vídeo de 15 segundos sobre o produto.
style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">“A ideia dessa campanha é atingir o consumidor em um local inesperado como o metrô em movimento e surpreender ao proporcionar um entretenimento durante a viagem do dia a dia”, comenta Jackson Figueiredo, diretor de marketing da Aspen Pharma. “Esse tipo de veiculação é inédito para a Aspen Pharma e esperamos mostrar através dessa mídia que o produto pode acompanhar as pessoas em todos os lugares”, acrescenta.
Nos sabores morango e hortelã, o Magnésia de Phillips Tabs não possui açúcar, e pode ser utilizado também por diabéticos. O produto é comercializado em farmácias de todo Brasil e tem como diferencial a facilidade de seu transporte e consumo.
A campanha é assinada pela Agência Fiore e veiculada no túnel do metrô de São Paulo pela adtrackmedia.
style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">
Comentários