9849549869?profile=original

Por Deena Beasley

CHICAGO, 3 Jun (Reuters) – O medicamento de imunoterapia Keytruda, da Merck , aumentou o tempo de sobrevivência em pacientes recém diagnosticados com câncer de pulmão e para os que estejam em tratamento de quimioterapia para combate de de célula escamosa de difícil tratamento, segundo mostram novos dados publicados neste domingo, consolidando ainda mais a liderança da companhia no lucrativo mercado da oncologia.


O Keytruda compete com drogas dos laboratórios Roche, Bristol-Myers Squibb e outras que também liberam o sistema imunológico para atacar tumores como em casos de câncer pulmonar.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">


Os medicamentos conseguiram aprovação para uma variedade de tipos de tumores, mas a maior oportunidade comercial está nos tumores pulmonares diagnosticados precocemente.

Os novos resultados, apresentados na reunião da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO, na sigla em inglês) em Chicago colaboram para a visão de que o Keytruda "estabeleceu o padrão para o qual outras terapias terão de ser comparadas", disse à Reuters Roy Baynes, diretor de desenvolvimento clínico da Merck.


Tradução Redação Brasília REUTERS

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob