Medley expande sua linha de produtos de livre consumo

medley-expande-sua-linha-de-produtos-de-livre-consumo

Foto: Medley

 

Antialérgico Fexofenadina e nova apresentação do antigases Simeticona chegam às farmácias

 

Chegam às farmácias do Brasil dois lançamentos da Medley, marca de medicamentos genéricos da Sanofi. Os medicamentos, isentos de prescrição médica, fazem parte da estratégia da marca de ampliar as opções de autocuidado para a saúde dos brasileiros, e chegam às prateleiras das farmácias com um preço no mínimo 35% mais baixo que os produtos de referência.

Voltada ao tratamento de alergias, Fexofenadina é para o cuidado de rinite alérgica e urticária, e estará disponível nas versões 120mg e 180mg em comprimidos. Já a Simeticona 125mg, para o tratamento do excesso de gases no aparelho digestivo, terá agora uma versão em embalagem econômica, com 20 unidades de cápsulas em gel.

“O principal foco da Medley é democratizar o acesso a tratamentos de qualidade com nossos genéricos, e esses dois lançamentos vêm para aumentar a oferta de medicamentos para os brasileiros. Investimos anualmente $35 milhões no Centro de Desenvolvimento de Genéricos da Medley, considerando Etapas de Desenvolvimento e Estudos de Bioequivalência, para continuar a oferecer medicamentos de alta qualidade a um preço acessível”, contou o diretor de produto e portfólio da Medley, Cauê Bueno.

 

Fonte: Medley

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob