Imagem feita com inteligência artificial | Fonte:Copilot
-
Marca de genéricos da Sanofi reitera conexão com esporte por meio de patrocínio, via Lei de Incentivo, ao tradicional time do interior de São Paulo
-
Jogo de estreia da nova parceria será no dia 15/11, às 18h30, na Arena Paulo Skaf, em Bauru
-
Após ciclo vitorioso com o Comitê Olímpico Brasileiro, parceria local é a atual aposta para fortalecer credencial ‘Eficaz em Tudo que Faz’.
A Medley, marca de genéricos da Sanofi, é a nova patrocinadora do time Sesi Vôlei Bauru. Por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, a parceria é mais um movimento para fortalecer a presença da marca no esporte brasileiro, reforçando sua conexão com o conceito “Eficaz em Tudo que Faz” ao unir os pilares de eficácia, esporte e saúde mental.
A oficialização da parceria ocorre durante a partida entre Sesi Vôlei Bauru e Osasco, pela Superliga, nesta sexta-feira (15/11), às 18h30, na Arena Paulo Skaf, localizada na cidade de Bauru (SP) com transmissão pelo Sportv 2. Além da marca Medley estampar o uniforme das jogadoras do Sesi Vôlei Bauru, a parceria também prevê ações de visibilidade em jogos e com atletas, como exposição da marca nos uniformes das atletas, prisma na quadra, backdrop, painel digital, ativações durante os jogos e veiculação de vídeos no canal da TV Sesi Vôlei Bauru.
A parceria com o Sesi Vôlei Bauru fecha o ciclo 2024 da marca, que teve um ano de resultados expressivos em ativações de marketing online e offline em decorrência do patrocínio ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB) no biênio 2023/2024, e do apoio individual a três atletas: Rebeca Andrade, Ana Marcela Cunha e Alison dos Santos. Essa é segunda vez que a Medley apoia a modalidade esportiva, sendo o primeiro aporte realizado no período 2010/2013, na equipe masculina de vôlei de Campinas.
Denise Mello, CMO na Medley
“Com o apoio ao time feminino Sesi Vôlei Bauru, mostramos mais uma vez nosso sólido compromisso com o esporte de alta performance brasileiro. Estamos felizes e entusiasmados por retomar o incentivo ao vôlei, uma das modalidades mais populares no país, e sempre responsável por atrair milhares de torcedores às competições em diversas cidades do Brasil”.
Em 2022, uma pesquisa da Sponsorlink, realizada pelo IBOPE Repucom, mostrou que 87%1 dos brasileiros com 18 anos ou mais e que estão conectados na internet, se declaram interessados pelo vôlei. Em comparação a 2013, ano da divulgação da primeira edição do estudo, o aumento na quantidade de pessoas atraídas pelo esporte foi de 113%1. Essa crescente popularidade, aliada ao reconhecimento dos ídolos do vôlei, proporciona uma conexão positiva direta para as marcas que patrocinam os times.
O conceito ‘Eficaz em Tudo que Faz’ foi o ponto central das campanhas da Medley nos últimos anos. Na nova fase da campanha institucional lançada nesse ano, Rodrigo Hilbert, embaixador da Medley pelo terceiro ano consecutivo, compartilhou o protagonismo com os consumidores para destacar a qualidade e eficácia da marca. Durante os jogos em Paris, a ginasta Rebeca Andrade protagonizou a reedição do filme Saúde Mental Vale Ouro.
O diretor da Associação Vôlei Bauru, Reinaldo Mandaliti, agradeceu ao novo parceiro. “A chegada de um novo patrocinador é muito importante para o Sesi Vôlei Bauru. A Medley chega por acreditar não somente no nosso time, mas também na importância e no papel fundamental que o esporte desempenha no desenvolvimento das pessoas e do País. Só temos a agradecer à Medley pela confiança dedicada à nossa equipe e ao projeto.”
Sobre a Medley
Fundada em 1996, a Medley é uma das pioneiras no segmento de genéricos. A empresa desenvolve soluções voltadas, principalmente, para as áreas de sistema nervoso central, cardiologia, gastrenterologia e medicina da dor e segue padrões de qualidade internacionais estabelecidos pela Sanofi e nacionais determinados pela ANVISA. O cuidado em todas as etapas de produção é para que os brasileiros tenham, dentro de cada caixinha de remédio, a qualidade e segurança de uma marca que é eficaz em tudo que faz. A marca foi patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB) durante o ciclo 2023/2024. O esporte é um grande aliado na manutenção da saúde e do bem-estar da mente, e fazer parte dessa jornada junto ao COB é a melhor maneira de promover a sua importância.
Sobre a Sanofi
Somos uma inovadora empresa global de saúde, movida por um propósito: buscamos os milagres da ciência para melhorar a vida das pessoas. Nossa equipe dedica-se a transformar a prática da medicina, possibilitando o impossível. Fornecemos opções de tratamento potencialmente decisivos e proteção vacinal essencial para milhões de pessoas em todo o mundo, ao mesmo tempo em que colocamos a sustentabilidade e a responsabilidade social no centro de nossas ambições.
Sobre o Sesi Vôlei Bauru
O Sesi Vôlei Bauru nasceu em 2018, fruto da parceria entre a Associação Vôlei Bauru e o Sesi-SP. E, logo no primeiro ano do projeto, o Sesi Vôlei Bauru já conquistou um título inédito e histórico: o Campeonato Paulista 2018. Com campanha impecável, a equipe foi campeã invicta com nove vitórias em nove jogos, vencendo na final o tradicionalíssimo Osasco.
Já na Superliga 2018-2019, o Sesi Vôlei Bauru também entrou para a história com a primeira classificação às semifinais da principal competição do voleibol nacional, fato que também se repetiu na edição da Superliga 2020-2021, seguindo os passos da equipe feminina do Sesi-SP, que, antes de unir-se ao Vôlei Bauru, já havia participado das semifinais da Superliga nas temporadas 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, além da final em 2013/2014.
E, na temporada 2021-2022, e comprovando a trajetória crescente da equipe, o Sesi Vôlei Bauru realizou uma das melhores campanhas de sua história ao terminar a Superliga 2021-2022 na terceira colocação e conquistar o inédito título da Copa Brasil 2022 e o bronze no Campeonato Sul-Americano de Clubes.
A temporada 2022-2023 também foi marcante para a equipe. Além de garantir pela segunda vez consecutiva o terceiro lugar no Campeonato Sul-Americano de Clubes, o Sesi Vôlei Bauru também faturou o título inédito da Supercopa e o bicampeonato paulista.
Comentários