9849541078?profile=original

Medley lança campanha institucional e abraça público feminino


Ação intitulada “A pandemia tem gênero” terá conteúdo e canais de auxílio focados em mulheres, o grupo majoritário na linha de frente da pandemia¹

Siga o DikaJob: 

Youtube - Instagram - LinkedIn - Telegram - FaceBook

São Paulo, julho de 2020 – Sempre atenta às necessidades de seu consumidor, a Medley, reconhece o papel crucial do público feminino na sociedade e anuncia o lançamento de uma campanha para apoio e acolhimento de mulheres. Elas são socorristas, profissionais de saúde, voluntárias da comunidade, empresárias e chefes de família. Mesmo desempenhando múltiplas funções, a mulher compõe o grupo desproporcionalmente mais afetado em cenários de crise, como o que estamos vivendo atualmente com COVID-19, afirma o levantamento da ONU Mulheres¹.

Intitulada “A pandemia tem gênero”, a iniciativa terá, além de campanha de comunicação nas redes sociais e TV, uma página de conteúdo para que as mulheres possam se sentir mais seguras e acolhidas, ampliando o entendimento sobre a sua própria jornada de vida. Consumidora prioritária de medicamentos em todo o Brasil², este público viu crescer em meio à pandemia a desigualdade social, a violência, o desemprego e a disparidade racial. Essas e outras questões serão abordadas na campanha e em sua página dedicada, que também funcionará como canal para quem deseja receber ajuda de ONGs especializadas em acolhimento e atenção feminina. O público também é convidado a colaborar como voluntário da causa.

“A Medley está no mercado de genéricos há mais de 20 anos e sempre reconheceu o esforço das mulheres, principalmente aquelas que estão na linha de frente do cuidado à COVID-19, e dentro de suas casas, cuidando de suas famílias e garantindo o sustento de seus entes. Para nós, o acesso à saúde vai muito além do uso de medicamentos e por isso a campanha ‘A pandemia tem gênero’ levará informação e cuidado, de brasileira para brasileira, para garantir que todas possam cuidar si mesmas e consigam desenvolver autoestima e empoderamento, e consequentemente, terem mais acesso a uma vida saudável, diz Denise Mello, Head de Branding e Projetos Estratégicos.

A campanha, que estreou nos canais da Medley em 18 de julho e faz parte dos esforços da Medley no incentivo à segurança, especialmente das pessoas em grupos de risco, durante a pandemia. Para informações sobre essa e demais ações, acesse e participe: www.medley.com.br/mulheres.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob