12543116683?profile=RESIZE_400x

A Medley, marca de medicamentos genéricos da Sanofi, lança a nova fase da sua campanha institucional "Eficaz em Tudo que Faz". O ator Rodrigo Hilbert, embaixador da campanha pelo terceiro ano consecutivo, divide o protagonismo com consumidores, profissionais de saúde e a cientista da Medley, Jussara Barbutti, convidando-os a mostrar as qualificações da empresa que a posicionam como uma marca de alta qualidade e eficácia.
 
O filme traz a diversidade da população brasileira, representada por todas as regiões do país e seus sotaques, reforçando a Medley como a marca de confiança em todo Brasil. O spot publicitário faz parte da uma estratégia ampla da Medley nesse ano, marcada pelo apoio ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e pelo patrocínio direto aos atletas Rebeca Andrade (ginástica olímpica), Marcela Cunha (natação) e Alisson dos Santos (atletismo). Todas as ações da marca contam com a assinatura “Eficaz em Tudo que Faz”. 
 
A campanha faz parte de um plano robusto de ativação da Medley que conta com mídia nacional em TV aberta, digital, redes sociais e out of home. A estratégia faz parte do plano de crescimento para a Medley que tem a inovação como um pilar estratégico para o negócio, a partir dos investimentos no Centro de Desenvolvimento de Genéricos. 
 
Denise Mello 
Líder de Branding, Digital e Mídia da Medley 
“Novamente, estamos reforçando o compromisso em entregar o melhor para nossos consumidores, fortalecendo a identificação com nossa marca, além de reiterar a Medley com uma protagonista na democratização do acesso à saúde. Ao falar de eficácia, nossos padrões rigorosos de qualidade e segurança dão a confiança de oferecer o melhor aos nossos pacientes. Os critérios de qualidade da Medley nos diferenciam no mercado e nos colocam na liderança em genéricos, confirmada por profissionais de saúde e principalmente pelos consumidores.” 
 
O ranking Top of Mind, realizado pelo Datafolha, por sete anos consecutivos, elege a Medley como a marca mais recomendada por médicos e farmacêuticos, além de ser líder em qualidade na categoria de medicamentos genéricos. Segundo ranking da IQVIA, a Medley ocupa o terceiro lugar em faturamento entre as sete maiores farmacêuticas do Brasil1. 
 
Desenvolvida pela agência Publicis, além da veiculação em todo território nacional, a campanha terá desdobramentos no YouTube, Facebook e Instagram. 
 
Arturo Marenda 
Diretor de Criação da Publicis Brasil 
“Para construir a nova campanha, nos baseamos nas pesquisas de marca que trazem os amigos, família, médicos, farmacêuticos e balconistas como os principais influenciadores no momento de compra. Ou seja, para a nova campanha, demos voz a pessoas reais para contarem o porquê de elas verem a Medley como uma marca eficaz em tudo que faz.” 
 
Ficha Técnica 
 
Publicis 
CEO: Eduardo Lorenzi 
COO: Gabriela Borges 
CCO: Mauro Ramalho 
CSO: Juliana Elia 
DCs: Samuel Normando e Arturo Marenda 
ACD: Elias Carmo, Caio Tezoto, Paola Otsuka e Isadora Greiner 
Redator: Jessica Szklarz, Alexandre Freire, Anderson Dias 
Diretor de Arte: Bianca Lontro, Lucas Andrade 
Atendimento: Beatriz Pedrosa, Guilherme Marraccini, Thais Bassit e Barbara Fernandes 
VP de Mídia: Mauricio Almeida 
Mídia: Valéria Brasil, Natanael Alves, Mariane Franzim, Caroline Borges, Fabio Barros, Francisca Freitas e Ivan Araujo 
Planejamento: Ileana Milan, Flavia Novelli e Yasmin Suzuki 
Head RTV: Valeria Andrighetti
RTV: Leo Alves e Natasha Grazia 
 
 
Produtora O2 FILMES 
Direção: Fernando Moreira, Diretora Produção Executiva: Flavia Zanini, Produção Executiva: Edney Tamachiro, Assistente Executiva: Raffaela Piantino, Diretora Atendimento: Rejane Bicca, Atendimento: Rafael Naldinho e Ivan Caetano, Atendimento de Pós: Breno Panfili, Direção de Fotografia: Akira Vecchi, Direção de Arte: Mariana Godone, Diretor Produção: Alberto Mariotto, Assistente de Direção: Akássia Gonçalves, Produtora de Elenco: Bárbara Catani, Produtora de Figurino: Guga Saraiva, Cabelereiro e Maquiador: Denise Borro, Produtor de Figurino Rodrigo Hilbert: Rodrigo Grunfeld, Cabeleireiro e Maquiador Rodrigo Hilbert: Fábio Araújo, Pós-Produção: O2 Filmes, Supervisor de Pós: Henrique Gomes, Coordenação de Pós: Claudio Tolentino, Finalizador: Pedro Viciti, Montador: André Dib, Color Grading: O2 Pós, 3D: O2 Pós
Produtora Audio: Audio: Fuzzr, Atendimentos: Fernanda Aragão, Carol Santos, Felipe Carriel, Direção musical: Felipe Colenci, Produtores: Felipe Colenci e Gustavo Marques, Finalização: Felipe Colenci e Gustavo Marques
Fotografia: Fotógrafo: Nano Cunha, 1o Assistente: Guilherme Henning, Logger: Lucas Cunha, Produtora Executiva Fotografia: Nathalia Vernareccia 
 
Aprovação cliente: Denise Mello, Valéria Borghi, Joyce Cardoso 
 
 
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob