Empresa de cosméticos reportou crescimento de 8,8% no último ano; mercado do país asiático superou vendas nos EUA
O mercado consumidor chinês de cremes para pele e outros cosméticos impulsionou os lucros da L’Oreal no último ano. Mesmo com a desaceleração da economia interna e a guerra comercial com os Estados Unidos, a China ainda é a maior consumidora de produtos da marca francesa e um dos principais mercados para o segmento de luxo.
style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="4150813131">A empresa reportou crescimento no lucro de 8,8% no último ano, somando € 3,895 bilhões. A China foi uma das maiores responsáveis pelo crescimento, superando o mercado dos Estados Unidos, a principal economia do mundo, em € 7 bilhões.
“Em um mercado que acelerou significativamente no ano passado, a L’Oréal obteve seu melhor ano de crescimento desde 2007, com avanço de 7,1%. Todas as divisões estão crescendo, especialmente a de luxo e a de cosméticos ativos, que expandiram dois dígitos”, afirmou o presidente Jean-Paul Agon.
Fonte Isto E` Dinheiro
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