Merck marca presença em FCE Pharma

9849509256?profile=original

Entre os destaques, o público poderá conhecer os laboratórios da Merck, espalhados pelo mundo, através de óculos 3D; saber as novidades do MLab Collaboration Center em São Paulo, novo hub de equipamentos de alta tecnologia na América Latina para receber a comunidade científica, além de lançamentos de Life Science e Performance Materials.

Conheça melhor os produtos e soluções que a Merck preparou para a Feira:

Life Science | Research & Applied

Em Research & Applied temos focos em reagentes, solventes e consumíveis para laboratório. Durante a feira, o gerente de produtos global da Merck para Materiais de Referência, Nick Hauser, também fará uma palestra na Arena do Conhecimento da FCE, na quinta-feira às 15h, com o tema “Como e quando os materiais de referência e os compendiais são utilizados”.

– Padrões: Foco em linha completa de materiais de referência USP, EP, BR e caracterizados para atender a RDC 166, que será explicada com detalhes na palestra de Nick Hauser, gerente de produtos global, na Arena do Conhecimento da FCE no dia 24/05 às 15:10, com o tema “Como e quando os materiais de referência e os compendiais são utilizados”.

– Solventes Instrumentais: Com esse produto, é possível desenvolver projetos poupando o meio ambiente e em paralelo salvando espaço de armazenagem de frascos de 4 litros de vidro.

– Filtração Millipore: O produto tem o menor teor de extraíveis do mercado, gerando o cromatograma mais limpo para análises complexas como as necessárias em métodos dos estudos de degradação forçada.

– Colunas HPLC e CG: O portfólio Supelco da Merck é extenso em termos de tipos de fases estacionárias, cobrindo grande parte das classificações L USP (L1, L2, L3, etc em HPLC) e G para CG (G1, G2, G3, etc). Com foco especial em colunas quirais e colunas para separação de macromoléculas, pois são difíceis de encontrar em outros portfólios.

– Vials Supelco: Com boca larga, fundo reto, o produto tem qualidade e, o mais importante, reprodutibilidade lote-a-lote garantida.

– Sais de Fosfato Merck: Como 75% dos problemas em cromatografia líquida tem origem na fase móvel, o uso de um sal de fosfato com altíssima pureza para ajuste de pH da solução é mandatório para reduzir os riscos de uma contaminação do sistema e aumentar a produtividade do equipamento.

– Placas de TLC: A Merck possui mais de 80% do mercado global, know-how e reprodutibilidade lote-a-lote garantida pelo alto critério no CQ das placas. As placas diferenciais, como as que possuem zona de concentração de amostra que transformam spots circulares de aplicação de amostras com os capilares em traços, melhoram muito a resolução entre os componentes presentes na amostra.

– Software NeoLicy: A RDC 166 trouxe uma série de mudanças em tratamento estatístico das validações, todas já contempladas nesse software, que elimina o uso de Excel. O NeoLicy não serve apenas para validações de HPLC como algumas ferramentas de concorrentes, já que com ele poderá validar e emitir o relatório de validação de qualquer método analítico.

Life Science | Process Solutions

Linha Single-use: Com foco em acelerar o desenvolvimento de novos fármacos, a linha de equipamentos e consumíveis no conceito de uso único, traz o grande diferencial de customizar as soluções na direção das necessidades de cada projeto em especial. Associando qualidade, performance e expertise técnica, a Merck tem como objetivo liderar a inovação do mercado de single-use junto a indústria farmacêutica no Brasil.

Na indústria biofarmacêutica a linha de produtos descartáveis é utilizada em escala produtiva, como por exemplo, um tanque descartável para mistura de soluções, que, geralmente, são tanques feitos de aço inox. Neste ano, a Merck apresenta bolsas plásticas que podem substituir esses tanques. O equipamento, chamado Mobius Power Mixer, foi lançado em 2016 e estará no estande para que os clientes possam conhecer. As tecnologias single-use são uma tendência nesse mercado por promoverem grande praticidade, eficiência e segurança no processo produtivo.

Parteck M DPI: Este é um lançamento da Merck para a utilização em produtos inalatórios. Atualmente, as empresas que optam por um sistema de pó seco praticamente só dispõe de lactose para ser usada como veículo. É o único produto com base em MANITOL para este fim, o que representa um importante avanço, e uma alternativa para o formulador. Dentre as vantagens de Parteck M DPI, vale destacar a melhor estabilidade da formulação, ser um produto de origem vegetal, além de fazer parte do programa de qualidade e documentação EMPROVE.

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">

Parteck SRP 80: Desenvolvido para a produção de comprimidos de liberação modificada, permite a produção por compressão direta, além da liberação do fármaco pouco influenciada pelo pH e presença de álcool, e também com formulação robusta apresentando perfil de liberação muito semelhante numa ampla faixa de dureza e com pouca influência do agente lubrificante escolhido.

Além de Parteck M DPI e SRP 80, também há outros itens da linha, como o Parteck MXP (para hot melt extrusion), Parteck SCL para melhorar a biodisponibilidade de substâncias pouco solúveis, Parteck ODT, para a produção de comprimidos oro-dispersíveis e linha de PLA/PLGA, na produção de formas injetáveis e implantáveis de liberação modificada.

MLab: A outra novidade na feira é a apresentação da rede de laboratórios distribuídos ao redor do mundo, onde os profissionais da Merck podem trabalhar diretamente com os clientes demonstrando e testando os produtos. Na América Latina, o primeiro MLab será inaugurado em outubro, em Alphaville.

Em homenagem aos 350 anos da companhia, celebrados neste ano, a Merck disponibilizará óculos 3D de realidade virtual para que os clientes possam fazer um tour nas MLabs em outras partes do mundo, além de conseguirem visitar as fábricas e também o museu da Merck, em Darmstadt, Alemanha.

Performance Materials

Para a FCE Cosmetique 2018, a área de Performance Materials vai expor seus últimos lançamentos:

Ronastar Golden Lights: Com lançamento mundial em janeiro, esse foi o primeiro pigmento da Merck com apresentação totalmente digital, conceito que a Merck está testando pela primeira vez. Na FCE a companhia disponibilizará amostras do pigmento para que os visitantes possam conhecer todas as suas possibilidades.

Ronastar Flamming Lights: Com efeito metálico, de cor intensa e sensorial extremamente agradável, esse produto traz uma tecnologia que está aliada ao substrato de alumina do Golden Lights.

Kit Turning Heads: É a mais nova iniciativa para o mercado de cabelos. É um kit composto por amostras de produtos inovadores, com formulações mais simples e possibilidades de novas texturas.

Kit Made to Protect: Outra importante iniciativa para o mercado de filtros solares, com sugestões de fórmulas atreladas às últimas tendências em proteção solar, como a proteção contra luz visível (blue light) e proteção infravermelho (IR). Esse é um conceito de proteção completa utilizando alguns dos principais ativos da empresa.

Ronastar Red Allure: pigmento vermelho de efeito matte, lançado no ano passado durante a FCE.

Sobre a Merck

A Merck é uma empresa líder em ciência e tecnologia em Saúde, Life Science e Performance Materials. Cerca de 50.000 funcionários trabalham para desenvolver tecnologias que melhoram e prolonguem a vida – de terapias com biofarmacêuticos para tratar câncer ou esclerose múltipla, sistemas de ponta para pesquisa e produção científica até cristais líquidos para smartphones e televisores LCD. Em 2017, a Merck obteve faturamento de € 15,3 bilhões em 66 países.

Fundada em 1668, a Merck é a mais antiga empresa farmacêutica e química do mundo. A família fundadora continua sendo a acionista majoritária do grupo de empresas de capital aberto. A Merck detém os direitos globais do nome e da marca da Merck em todo o mundo, exceto nos Estados Unidos e o Canadá, onde a empresa é conhecida como EMD Serono, MilliporeSigma e EMD Performance Materials. Para saber mais, acesse www.merck.com.br e/ou siga-nos no Facebook (@grupomerckbrasil).

Fonte: SEGS

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob