Miguel Falabella (Crédito: Divulgação)
by Alisson Fernández / Propmark
A Hypera Pharma escolheu o ator, autor e diretor Miguel Falabella para assumir a curadoria criativa da companhia. Pelos próximos 12 meses, o profissional terá a missão de explorar novas linguagens em projetos digitais para as marcas do portfólio.
“A vivência, as referências e os conhecimentos dele podem inspirar inúmeros projetos em nosso setor de saúde. Com ele vamos testar um novo modelo de trabalho, cujo foco principal estará sempre em nos conectar com os nossos consumidores de forma mais relevante, trazendo mais histórias, mais educação, mais serviços e mais entretenimento”, diz Leticia Arslanian, diretora de consumer marketing & comunicação integrada da Hypera Pharma.
Segundo a marca, a parceria terá início com conteúdo exclusivo para o YouTube e redes sociais, que devem estrear ainda neste ano. As gravações começam em dezembro e os primeiros roteiros estão em fase de finalização. Os materiais resultantes devem ir ao ar tanto nos perfis de Falabella, quanto de marcas da companhia.
“A parceria com a Hypera Pharma tem se provado um desafio estimulante e renovador. Criar uma dramaturgia voltada para a publicidade sem perder o frescor e o interesse é um projeto que tem me fascinado sobremaneira nesses últimos meses. Além disso, o trabalho e a relação com a diretoria da Hypera Pharma têm sido de colaboração e respeito pelo meu trabalho e minha trajetória. Eu não poderia estar mais feliz”, comenta Miguel Falabella.
Comentários