MOC América Vôlei e Eurofarma renovam parceria

10570862463?profile=RESIZE_400x

 

O Montes Claros América Vôlei e o Grupo Eurofarma anunciaram nesta terça-feira (14), a renovação da parceria para a temporada 2022/23. O contrato prevê exposição da marca na propriedade do uniforme e inserção em todos os conteúdos digitais oficiais exclusivos.

Gestor do clube, Andrey Souza, fez o anúncio através de vídeo nas redes sociais. “Estou aqui para agradecer à Eurofarma, indústria farmacêutica, uma das maiores do país e presente em mais de 20 países da América Latina, nos apoiou na temporada 21/22, dando nos a condição de participar com dignidade e organização para participar da maior competição de vôlei, que é a Superliga Nacional”, disse.

Ainda durante a fala, Andrey falou sobre a renovação com o grupo. “A grande novidade é a continuidade do apoio da Eurofarma ao nosso projeto do Montes Claros América Vôlei. Eurofarma, muito obrigado por acreditar em nosso trabalho, organização e valorizar o produto do Norte de Minas, da cidade de Montes Claros e que aparece em todo o Brasil Gratidão eterna a vocês e que sirva de exemplo para as demais indústrias e empresas do Norte de Minas”, finalizou o gestor.

O Grupo Eurofarma tem o compromisso com o desenvolvimento e a geração de valor compartilhado com a sociedade firmou patrocínio junto ao Montes Claros América Vôlei para a Superliga 21/22 e mantém para a próxima temporada. O apoio foi feito por meio da Lei Federal do Esporte.

Fonte Webterra

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob