Ação reforça a presença dos pets em todos os momentos; voo inaugural ocorre nesta sexta-feira (22) e contempla kit especial para passageiros
São Paulo, novembro de 2024 – A MSD Saúde Animal e a companhia aérea Azul se unem em uma parceria inovadora para celebrar a importância dos pets na vida de seus tutores. A iniciativa inclui a personalização de um avião da Azul com as cores e mensagens de Bravecto®, ectoparasita que possui mais de 10 anos de atuação, destacando o cuidado e a proteção essenciais para que cães e gatos possam estar sempre ao lado de suas famílias, até mesmo em viagens.
O lançamento será marcado por um voo inaugural no dia 22 de novembro, no qual influenciadores parceiros da marca são convidados especiais e poderão levar seus pets a bordo, reforçando o conceito de celebrar todos os momentos com os animais de estimação. Durante o voo, os passageiros assistirão a um vídeo especial de Bravecto®, com informações sobre o produto e sua importância para a saúde e o bem-estar animal. Além disso, todos os tutores que embarcarem com seus pets receberão um kit exclusivo Bravecto®, contendo produtos e acessórios para seus animais.
“O objetivo dessa parceria é reforçar que os pets fazem parte de todas as ocasiões da nossa vida, inclusive das viagens. Bravecto® é o único produto que oferece proteção prolongada contra pulgas e carrapatos com apenas uma dose, dando a tranquilidade necessária para que toda a família desfrute ao máximo desses momentos. O avião temático é uma forma criativa de reforçar essa mensagem e estimular experiências memoráveis”, explica Jayme Lima, diretor da unidade de negócios de Animais de Companhia da MSD Saúde Animal.
A aeronave personalizada ficará em circulação por 8 meses, levando a mensagem de Bravecto® para diversos destinos do Brasil. Como parte da ação, todos os tutores que embarcarem com os seus pets durante esse tempo irão receber um kit exclusivo. A ação traduz a proposta de inovação e cuidado da MSD Saúde Animal, que busca integrar saúde, segurança e convivência em sua atuação.
Para a Havas Life, agência responsável pela campanha, o projeto vai além da estética. ‘’Conectar duas marcas que são referência no que fazem é uma ideia que conquista todos pela frente, não só quem ama pets. Tenho certeza de que os clientes de Bravecto vão ficar encantados com o tratamento, o respeito e a proteção que finalmente nossos pets estão ganhando’’, comenta Sergio Caruso, diretor Geral da Havas Life.
Além disso, a Azul comemora a oportunidade de unir sua expertise em transporte aéreo com o cuidado animal. “Com a parceria com Bravecto, reforçamos nossa missão de proporcionar a melhor experiência, seja ela para Clientes ou para os pets, estes que são nossos companheiros inseparáveis”, destaca Jason Ward, vice-presidente de Pessoas, Clientes e ESG e tutor da Zoey.
Comentários