Hypermarcas adota nova marca: Hypera Pharma
Junto com a mudança de razão social e identidade – que transformou a marca Hypermarcas na Hypera Pharma – a companhia também passou por outras alterações em seu organograma.
Depois de oito anos como diretora de marketing da área de Consumer Health, Vesper Trabulsi deixou a companhia. A executiva era responsável pela publicidade e ações de divulgação das marcas desse pilar do do portfólio.
style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">Vesper Trabulsi deixou a Hypera Pharma (Crédito: reprodução)
Antes da Hypera, Vesper foi gerente de marketing da Unilever por nove anos. A companhia ainda não informou o nome do executivo que ficou responsável pelo pilar de marketing.
A mudança da companhia teve como propulsão a venda, no ano passado, de todas as marcas dos segmentos de cosméticos, concentrando, assim, a atividade apenas no setor de medicamentos.
Fonte: Meio & Mensagem
Comentários