grupo acg farmaceutica

 

A nova solução melhora a eficiência da máquina, evita quebras, reduz custos e riscos, ao mesmo tempo em que fornece monitoramento remoto a qualquer hora e em qualquer lugar

Pensando em reduzir a interação humana durante períodos de isolamento social, a ACG, fornecedora líder mundial de soluções integradas para empresas farmacêuticas, apresenta o Smart Connected, uma solução inovadora baseada em IoT, que conecta máquinas de produção a computadores e dispositivos móveis e permite que os usuários visualizem informações relevantes sobre a produção através de uma única plataforma. Esses dados podem ser acompanhados pela web por meio de qualquer dispositivo com uma conexão segura e o acesso é permitido apenas a usuários autorizados.

O principal benefício dessa tecnologia é permitir que empresas farmacêuticas e nutracêuticas monitorem remotamente as configurações das máquinas de produção, acompanhem parâmetros de desempenho, tempos de inatividade da máquina e alarmes, se houver, pelo painel Smart Connected - tudo em tempo real. Com a solução, a equipe de especialistas e cientistas de dados da ACG Engineering pode estudar o desempenho da máquina por meio de configurações remotas e orientar os clientes sobre como manter e melhorar a operação das máquinas. O Smart Connected, portanto, é uma solução integrada que atende às necessidades em evolução do setor de saúde.

Como parte de sua missão de melhorar a produção farmacêutica e nutracêutica, a ACG também lançou sua campanha "Smart Connected". A campanha aumentará a conscientização sobre como os fabricantes de produtos farmacêuticos podem colaborar com a empresa para monitorar remotamente seus equipamentos fornecidos pela ACG, melhorar sua eficiência e reduzir os tempos de paralisação não planejados. A mensagem principal da campanha é mostrar como as soluções baseadas em IoT ajudarão os fabricantes a usar dados valiosos para analisar o desempenho de suas máquinas e melhorar a eficácia geral dos equipamentos.

Marcus Michel, CEO da ACG Engineering, explica que a empresa está entusiasmada em lançar o novo produto e a campanha Smart Connected. "Esta iniciativa demonstra o compromisso da ACG em fornecer soluções de ponta a ponta, centradas em dados, sob o princípio da manutenção preditiva. Nosso objetivo geral é reduzir custos e diminuir quaisquer riscos de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade – tudo para garantir um desempenho de fabricação superior".

O CEO também conta que insights detalhados e informações dos especialistas da ACG ajudarão a empresa a fornecer orientações aos clientes sobre como fazer as máquinas funcionarem com mais eficiência e evitar paralisações não planejadas. "Em meio ao cenário de saúde em evolução, o Smart Connected é um passo à frente para garantir uma cadeia de suprimentos ininterrupta", finaliza.

Fonte PFarma

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob