R.1ff74635cb6a3795d16a1d36a5922443?rik=qI9gb8QISR3aLg&riu=http%3a%2f%2fwww.mjauk.org%2fwp-content%2fuploads%2f2017%2f10%2fMundipharma-Logo-CMYK_main.jpg&ehk=QRY84ay%2fRKU7kR%2bh3KYUVOWSAZ43ShtFf1l8FIb4QMc%3d&risl=&pid=ImgRaw&r=0&profile=RESIZE_400x

A Mundipharma investe para ampliar operações no Brasil e readequa sua estratégia na região Latinoamerica e América Central. De acordo com informações obtidas exclusivamente pelo DikaJob com fontes da empresa

 

Redação DikaJob

 

Recentemente a Mundipharma, com sede em Cambridge na Inglaterra, se reuniu para discussão de seu novo posicionamento estratégico.

Sua revisão de atuação se dá por conta de mudança e transformação de seu portifólio e novo modelo de ação, por exemplo, a empresa permanece com vendas na Argentina, mas com redução do time diretamente ligado a empresa e terceirização das demais funções.

No México a empresa continua com forte operação e o único país que a empresa resolveu deixar o mercado, por questões estratégicas,  foi na Colombia.

Por outro lado a Mundipharma não só continua a acreditar no Brasil como um mercado altamente atrativo e rentável, como deve trazer novos investimentos e ampliação forte de pessoas.

De acordo com informações da companhia, nenhuma das mudanças está ligada a crise dos opióides nos Estados Unidos. Haja vista que a única empresa afetada neste cenário foi a Purdue, não tendo relação direta com as operações da Mundipharma no âmbito mundial.

A trasnformação ocorre em função da renovação de portfólio; a farmacêutica britânica deve lançar num futuro próximo um antifúngico no Brasil e tem preparado novas moléculas que transformarão sua área de atuação e seus negócios.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob