São Paulo, 27 de março de 2018 - A EMS patrocina o musical "A Noviça Rebelde", que estreia no Teatro Renault, em São Paulo, em 28 de março, permanecendo em cartaz na cidade até maio. O espetáculo, apresentado pelo Ministério da Cultura, com produção do Atelier de Cultura em parceria com a M&B, é um dos principais musicais no Brasil na temporada 2018 e segue em junho para apresentações no Rio de Janeiro.
style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">Esta nova e repaginada versão da clássica produção da Broadway, com direção de Charles Möeller e Claudio Botelho, é inspirada na real história de amor entre uma jovem noviça e um capitão viúvo, pai de sete filhos. Após ganhar oito prêmios Tony, a montagem gerou o famoso longa-metragem (1965), vencedor de cinco Oscars – incluindo o de Melhor Filme. O elenco traz 45 atores e 18 músicos, entre eles Malu Rodrigues, Gabriel Braga Nunes, Larissa Manoela, Marcelo Serrado e Alessandra Verney. Alguns efeitos especiais inéditos em palcos nacionais, como projeções e um sofisticado design de som, também marcarão a superprodução.
Para Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS, o patrocínio de espetáculos como "A Noviça Rebelde" tem o objetivo de valorizar a arte, aproximando-a do público e reforçando a cultura como forma de promover saúde e cuidar das pessoas.
Comentários