9849641899?profile=original

Projeto de Floratil, em parceria com agência McCann Health, apresenta modelo exclusivo de geração de conteúdo hipersegmentado sobre microbiota

A Natulab - líder na produção e venda de medicamentos fitoterápicos, 5ª colocada na categoria dos Medicamentos Isentos de Prescrição (MIP) e 10ª maior companhia do setor farmacêutico -, em parceria com a agência de publicidade McCann Health, lançou o Projeto Wally, uma ferramenta de comunicação médica especializada que oferece, no dia a dia do médico, conteúdos sobre microbiota intestinal, além de proporcionar visitas remotas. Assim, mesmo sem a presença física em hospitais e consultórios, a farmacêutica conseguirá não apenas manter, como também expandir o contato com os médicos por meio de conteúdos informativos. O projeto consiste em identificar profissionais de saúde interessados em assuntos relacionados ao tema central e, a partir daí, inicia-se uma produção de conteúdo específica para dialogar de maneira individualizada com cada médico, que culmina no acesso ao portal Floratil em Evidência , principal centro de consolidação dos conteúdos.

O projeto consiste em identificar profissionais de saúde interessados em assuntos relacionados ao tema central e, a partir daí, inicia-se uma produção de conteúdo específica para dialogar de maneira individualizada com cada médico, que culmina no acesso ao portal Floratil em Evidência , principal centro de consolidação dos conteúdos. Para complementar a interação, o projeto conta também com o trabalho de visitação remota, que são representantes efetuando a tradicional propaganda médica de maneira digital. "Era um projeto que estava sendo planejado desde o final de 2019 e que se tornou fundamental de agora em diante, frente ao cenário nacional do COVID-19. Importante ressaltar que ele é complementar e não substituirá o trabalho da nossa equipe presencial no longo prazo,", comenta Luis Faloppa, gerente responsável pelo Floratil.

Para Zeca de Lucca, diretor de marketing da Natulab, "este é um novo olhar para um trabalho de qualidade e uma iniciativa que está alinhada ao momento, transmitindo informações importantes e, ao mesmo tempo, zelando pela saúde de nosso time, dos profissionais de saúde e sociedade em geral", afirma.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob