Tema do evento, que acontece de 31 de janeiro a 02 de fevereiro, é “Seleção Natulab”
Em 2018 a Natulab promove sua primeira Convenção Anual de Vendas Internacional. Realizado em Buenos Aires, na Argentina, de 31 janeiro a 2 de fevereiro, o evento - fruto dos resultados alcançados pela força de vendas em 2017 - reunirá toda a equipe de vendas e marketing Natulab, para alinhamento das estratégias a serem implementadas em 2018.
“No ano passado, conquistamos um recorde na história da Natulab no que diz respeito à geração de demanda (que cresceu 28,2%). Consequentemente, o volume faturado cresceu 18%. Isso mostra que o trabalho e dedicação da 'Seleção Natulab' foi espetacular”, ressalta Wilson Borges, CEO da Natulab.
style="display:block" data-ad-format="autorelaxed" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="7514086806">
A Natulab encerrou 2017 consolidando uma ótima performance no mercado. Na avaliação dos últimos 12 meses (no ano móvel, MAT-Dez’17 vs MAT-Dez’16) enquanto o Mercado Farmacêutico Total (MFT) cresceu 5,7% em unidades vendidas, a Natulab apresentou expansão de 28,2%. A companhia também bateu recorde de Market Share em dezembro, atingindo a marca de 1,64% em unidades no MFT, resultado nunca antes alcançado. A empresa manteve a liderança em fitoterápicos e 5° colocação na categoria dos medicamentos isentos de prescrição. (Fonte: IQVIA PMB MAT – Dez’17)
Fonte Assessoria de Imprensa
Comentários
Wilson Borges, parabéns para você e toda sua equipe.Com um comandante como você a Natulab certamente será uma empresa a ser perseguida pela concorrência.
Abraços
Pereira