Por Alexandre Melo
Valor Economico
SÃO PAULO - A Natura &Co, marca corporativa que congrega Natura, Aesop e The Body Shop, ultrapassou a anglo-holandesa Unilever e assumiu a liderança do mercado de beleza e cuidados pessoais no Brasil, segundo a empresa de pesquisas Euromonitor. O faturamento do setor em 2017 alcançou R$ 106,320 bilhões, crescimento de 3,2% em relação ao ano anterior. Para 2018, a previsão deflacionada é expansão de 3,8%.
style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">Com 11,7% de participação, a Natura &Co ocupou a primeira posição, sendo que no ano passado, estava no segundo lugar, com 10,8%. A Unilever abocanhou 11,1% do mercado, perdendo 1,5 ponto percentual em relação a 2016. O Grupo Boticário, permaneceu em terceiro lugar um ligeiro ganho de 0,2 ponto percentual, para 10,8%.
style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">
Comentários