Nestlé abre programa de trainee 2019

9849567484?profile=original

Por G1

A Nestlé abriu a edição 2019 do Programa Trainee. O programa tem como foco profissionais cursando o último semestre de graduação ou recém-formados a partir de dezembro de 2016, nas mais diferentes áreas.

Os trainees contarão com o suporte de mentores individuais e farão job rotation, em que atuarão em diversas áreas e serão preparados para cargos de liderança.

Os interessados podem se cadastrar até 17 de outubro por meio do site www.traineeconnect.com.br .

style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">

Na inscrição, o candidato terá opção de recurso de voz para informar seus dados. Haverá ainda assessments de perfil, testes de inglês, lógica e dinâmica on-line. Um grande evento reunirá os finalistas na sede da companhia em São Paulo, em novembro.

Desde o ano passado, o processo realizado pela Nestlé segue um formato “às cegas”, em que os gestores não têm acesso aos currículos dos candidatos até a etapa final, o que oferece maiores chances de os participantes mostrarem seu potencial ao longo das etapas.

O Programa Trainee da Nestlé contará com uma plataforma de inscrições e acompanhamento do candidato em toda a jornada. Os participantes vão receber todas as informações sobre o seu processo, incluindo os resultados e as aprovações nas etapas. Os testes também serão realizados por lá e serão relacionados às marcas patrocinadoras dessa edição e que têm um histórico de foco nos jovens: KitKat, Nescau, Nesfit, Dolce Gusto e Cheerios.


style="display:block; text-align:center;" data-ad-layout="in-article" data-ad-format="fluid" data-ad-client="ca-pub-6652631670584205" data-ad-slot="1871484486">
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob