9849572461?profile=original

NUTREN® Celltrient™ Protect contém uma combinação exclusiva e patenteada dos aminoácidos GliNac, com vitaminas e minerais que estimulam a produção de protetores naturais das células

A Nestlé Health Science (NHSc), unidade da Nestlé voltada para o desenvolvimento de soluções de saúde e nutrição, lança um conceito que retrata a nova era da nutrição no envelhecimento: a nutrição celular. Uma forma avançada de nutrição, que atua especificamente nas células para ajudar a prevenir os danos do envelhecimento.

Com o passar dos anos, é comum que as funções celulares do nosso corpo comecem a diminuir. O processo de envelhecimento pode ser marcado pelo aumento do estresse oxidativo celular, causado pelos radicais livres em excesso (moléculas tóxicas ao nosso organismo) e redução da produção do antioxidante intracelular mais importante: a Glutationa. A nutrição pode oferecer às células nutrientes essenciais, tais como aminoácidos e vitaminas e minerais antioxidantes, que podem auxiliar no funcionamento adequado das células, por meio da proteção contra danos do envelhecimento e da ação dos radicais livres.

Nutren® celltrient™ Protect é uma nova solução em nutrição, com uma combinação exclusiva e patenteada de nutrientes que tem a capacidade de atuar a nível celular. Possui GLINAC em sua composição (aminoácidos N-acetil-cisteina e Glicina), além de Vitaminas e Minerais antioxidantes, como as Vitaminas B2, C, E e os minerais Zinco e Selênio. Esses nutrientes podem auxiliar na proteção natural das células, por meio da restauração da Glutationa, o principal antioxidante intracelular - que tem a sua concentração reduzida em até 60% como consequência natural do processo de envelhecimento. Nutren® celltrient™ Protect é um suplemento alimentar que reforça a proteção celular contra danos do envelhecimento. Disponível no sabor limão, é zero lactose, zero glúten e zero açúcares*.

A tecnologia Celltrient™ de NUTREN é fruto de um intenso trabalho de pesquisa e desenvolvimento que envolveu, também, um processo de cocriação para definir a identidade visual do produto. Com o suporte da CBA B+G, agência especialista em branding, design, pesquisa e inovação, o primeiro passo foi realizar dinâmicas com potenciais consumidores da categoria de suplementos nutricionais, para obter insights sobre o produto. Na sequência, foram realizadas entrevistas em profundidade com nutricionistas e endocrinologistas para validar o conceito de nutrição celular como suplemento (franquia celltrient™), sua compreensão e a forma ideal de comunicar seus benefícios, uma vez que apresenta uma inovação na categoria e não possui concorrentes diretos.

"Um dos grandes desafios do mercado é resolver os problemas de negócio dos clientes de forma mais assertiva, com uma agilidade muito maior que no passado. Para este trabalho, montamos um SquadLab para atuar com um modelo extremamente ágil, onde aplicamos técnicas de gamificação e facilitação unindo estrategistas, criativos, consumidores e profissionais de diversas áreas. Isso garantiu que o projeto passasse pelos mais diferentes pontos de vista para construirmos uma solução mais sólida e efetiva, validada por uma equipe multidisciplinar", explica Alex Espinosa, sócio e head de estratégia e inovação da CBA B+G.

Esses dois momentos trouxeram os subsídios necessários para o desenvolvimento do conceito visual do produto, em que foram aplicados na embalagem elementos visuais que refletissem os principais apontamentos da experiência com o consumidor – embasamento científico, proteção em nível celular contra danos causados pelo envelhecimento e benefício dos aminoácidos (e não apenas das vitaminas, mais conhecidas pelo público brasileiro).

* ESTE PRODUTO NÃO DEVE SER CONSUMIDO POR GESTANTES, LACTANTES E CRIANÇAS.

As vitaminas B2, C, E e os minerais Zinco e Selênio são antioxidantes que auxiliam na proteção dos danos causados pelos radicais livres. O Fósforo auxilia no metabolismo energético.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Sobre a CBA B+G

A CBA B+G combina pensamento estratégico, visão criativa, atuação colaborativa e metodologias próprias para gerar os melhores resultados para o negócio de nossos clientes e para a vida das pessoas, por meio de pilares como design, branding, pesquisa e inovação. Com atuação em toda a América Latina, a agência se dedica a trabalhos que passam por identidade e construção de marca, embalagens, ambientação, análise e previsão de tendências, prototipagem, planejamento e execução de soluções de business para algumas das principais empresas locais e globais, como Nestlé, Heineken, Colgate, Chandon, Braskem, Orfeu, Nazca e Sanofi. Há 24 atuando no Brasil, a agência integra a rede francesa CBA, fundada em 1982 e com 12 escritórios espalhados pelo mundo. Baseada no conceito “Branding with heart”, a CBA B+G acredita que marcas existem para fazer a vida de todos melhor.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Comentários

  • PARABÉNS PELA INOVAÇÃO E CUIDAR DA SAÚDE SER HUMANO COM O DECORRER DO ENVELHECIMENTO!

This reply was deleted.

Faça seu post no DikaJob