neuropad.jpg?quality=90&strip=info&w=600&h=239&crop=1&profile=RESIZE_710x

Por MGAPress

O teste do pé diabético começa sua distribuição com o apoio de  uma das maiores redes de farmácia do Brasil

De acordo com  a Sociedade Brasileira de Diabetes, cerca de 8% da população brasileira sofre com diabetes e muitos não sabem que podem desenvolver a neuropatia diabética, doença que surge na extremidade do corpo e pode trazer diversas consequências, como a amputação. Por isso, a Masters, empresa farmacêutica de origem Inglesa, desenvolveu o Neuropad, que com o apoio do Pague Menos, será vendido em suas lojas físicas e no seu e-commerce. 

O Ivan Rosetti, diretor de negócios da Masters Speciality Pharma,  anunciou o motivo da parceria. “Pensamos nessa marca para oferecer nossos produtos em razão da sua abrangência e posicionamento regional, ela é a única rede com lojas em todos os estados, com grande influência no Norte e Nordeste.” 

O Neuropad será vendido com o preço de R$135,00 pelo site, podendo haver variações nas farmácias físicas dependendo das políticas de descontos de cada loja. Os farmacêuticos estão aptos para fornecer todas as informações sobre o teste. 

O lançamento está com uma boa expectativa de propagação. “Para nós essa experiência vai ser única e extremamente importante, e ter  conseguido um parceiro de grande renome e credibilidade, com certeza irá contribuir conosco. Esse teste tem o intuito de ser inovador e ajudar as pessoas que possuem diabetes a prevenir complicações de uma forma prática, pois sabemos que com a saúde não se brinca”, finaliza Ivan Rosetti. 

Sobre a Masters Speciality Pharma

Fundada há mais de 30 anos na Inglaterra, a Masters Specialty Pharma é uma empresa farmacêutica internacional especializada na importação de medicamentos licenciados para médicos, hospitais, clínicas e instituições governamentais, com a missão de oferecer acesso a tratamentos essenciais para salvar vidas. No Brasil há quase uma década, a companhia presta auxílio especial para importação e gestão regulatória de soluções médicas para os grandes laboratórios farmacêuticos, em mais de 90 países.  

Sobre as Farmácias Pague Menos 

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, desde 2009. Hoje, a rede conta com 1.123 lojas, 822 unidades do Clinic Farma e mais de 20 mil colaboradores que atuam em 327 municípios.


Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob